___Uma pele de Cinema com a Contém 1g

 Novidade é bom... e se é de make então, mulher adooooora!!!! Então, é acreditando no que foi dito, que eu venho mostrar pra vocês uma novidade que chega esse mês em todo o país e deve nos deixar ainda mais Divas...como as estrelas de Hollywood... oh yeah\o/

A linha que recebe o nome multi-difinition é composta por 3 importantes produtos utilizados na hora do make, sendo eles, corretivo, base e pó, todos com a tecnologia  multisphere, que é exclusiva da contém e promete uma pele com cor homogênea seja qual for a incedência de luz, além de promover um efeito translúcido e obter vitamina E em um de seus produtos, acrescentando um valor importante a nova linha.. que é o cuidado com a  nossa pele!


As diferentes tonalidades:

Entretanto, e como diria minha  já velha tia Dora, Quando a esmola é grande o santo desconfia!!!  Então já era de se esperar que o preço fosse digamos a altura da promessa.. e num é que é... ai meu bolso!!!
Base: R$ 118,00      Corretivo: R$ 56,00          pó: R$ 83,00
Não que seja de se espantar, porque quem costuma visitar a stande aqui em jampa da comtém 1g, sabe, Amiga você compra 1 batom MACCCC, pelo mesmo valor de um da contém!!!
Então e botar na balança e remuer pesamentos até chegar a conclusão, será que vai valer mesmo apena???
Refletiremos...


E é isso por hoje girls,
Tô de volta de novo e mais uma vez =X
e não percam  amanhã post da tag...

look pra vida real, com o melhor dos looks que aparecem na blogoesfera!



PS: para as paraibanas, a contém tem seu stande no  Mag shopping, 1º piso!

1 comentários:

♥ Nikita Junqueira!!! ♥ 9 de março de 2011 15:50  

Que máximo essas makes!!!
Fiquei superafim!!!
Pena que o preço, não seja muito simpático. =(
Mas realmente parece ser maraa!!!
Quem sabe não dê para eu compara ao menos um dos ítens?!! rsrs
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital