___Que tal uma super promoção?

Meninas ca entre nós, existe coisa melhor do que PROMOÇÃO???
Seja ela em descontos ou nos proporcionando a chance de ganhar coisas bacanas, eu simplesmente  amooo!!! e acredito que todas vocês também, então não podia deixar de comentar, divulgar, ou até mesmo fofocar essa novidade, pra comerçarmos a semana ( AQUI NO BLOG ) muitíssimo bem obrigada!
segue...


E o babado  é o seguinte....
A Marisa lança a promoção  Momentos Marisa Seu Look  na Moda, uma promo super bacana que visa mostrar a  criatividade e bom gosto das mulheres brasileiras de todas as idades na hora de montar uma produção....
Tudo  rola da seguinte maneira, você vai a uma loja Marisa, escolhe peças da loja, e monta seu look Marisa, fotografa no provador e envia pro site da promo que é esse AQUI, simples neh?

MUITOOO!

Serão escolhidos 300 looks na fase inicial I , escolha essa feita pelos internautas, vale fotografar e correr pra casa pra votar  também que depois reduziram suas escolhas dentre os 300 à apenas 3 , acabada a fase escolha popular,  os looks serão filtrados mais uma vez  por uma banca de profissionais especializados em moda, dentre eles o super simpático e que eu adoro  Gustavo Sarti,  junto com a coordenação de moda das lojas Marisa.

Por fim, os 20 melhores looks, ganharão super prêmios tais como, vale- presente na valor de R$500, que será gasto com a ajuda de uma blogueira de moda, um Day-Spa na clínica Hara Resort e os três primeiros lugares ainda farão uma visita ao escritório central da Marisa, além de ter seus looks divulgados no site e as peças promocionais expostas em todas as lojas da rede.

Super demais não? EU AMEI A INICIATIVA!!!
O que vocês acharam?




2 comentários:

Bruna 17 de março de 2011 13:46  

Que bacana essa promoção.
Beijos

Nathalia Ferreira 19 de março de 2011 11:42  

Eu adorei, inclusive já estou participando!
Se puder, dá uma olhada no meu look e aproveita para votar em mim!
Meu link é esse: http://www.momentosmarisa.com.br/look/17510
Obrigada, beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital