___Blogueiras escolhem "o" batom do inverno.

 E esse inverno  2011 prometee... O que a gente vê nessa temporada de apresentações de coleções são simplesmente coisas de encher os olhos, algumas tendências surgem, outras continuam, algumas se reiventam
 e a gente segue amando ser mulher por poder sair por ai  mergulhando nisso tudo.

E claro com as tendências de makes também não seria diferente, mas, nesse caminho de tendências, fica claro que há controversas nas semanas de moda de todo  o mundo. Alguns desfiles realçam a boca, outros os olhos, outros não trazem nada de novo e apostam no make de bonita e ainda outros apostam numa coisa até os ultimos minutos de backstage e na hora das modelos entrarem na passarela PIMBA simplesmente e até quase que subtamente mudam tudo ( leia YSL)  e ninguém entende mais nada.ENTÃO LÁ VAI...


Quem acompanhou a SPFW viu um desfile de bocões vermelhos, abertos  ou  fechados + olho nada ou ainda no máximo, cílios aranha.
Nas semanas de moda da europa, um amontoado de make  onde o batom foi  nude + cílios aranha, alguns também apresentando delineador.
E ainda nas ZOROPA  mas precisamente no desfile da marca YSL, uma boca quase roxa apareceu, mas, pra quem acompanhou o desfile viu, que as modelos entraram na passarela com batons na cor  nude, enfim...vaientender#

E é por isso, pelo excesso de tendênicas que são completamente diferentes, e não eu não esqueci que aqui apresentamos tendência para o inverno e la para o verão ,mas é que a gente sai copiando tudo não é mesmo??? , que a solução foi saber das blogueiras mais influentes faltarammuitaseusei quais são suas apostas para esse invernão que se aproxima cada vez mais...


vejam os escolhidos, tudo também muito diferente, só para nos deixar com a seguinte indagação...




O resultado é por que, gosto é gosto?
Ou por que cada vez mais se pode usar de tudo?


E por fim minhas escolhas....mesmo eu apostando em cheio nos tons de nude mesmo, acabei me deixando levar pela variedade, afinal, se as passarelas podem eu posso também...lálálá...lálá.


Meus escolhidos já são velhos conhecidos de todo o mundo, porém, são todos do tipo, paixão eterna, o Vegas Volt para mim, o mais lindo de todos, um laranja alegre para tirar a seriedade das cores que muitas vezes usamos nessa estação, o creme d'nude que como eu já mencionei é minha grande aposta, acho chique, e ainda nos da uma liberdade enorme para abusar no olhar, coisa que eu amooooo; e por fim o Ruby woo, que é um vermelho lindo, que serve também para modificar outros batons... amo d+++

E é isso, agora eu quero saber de vocês, leitoras e blogueiras, qual é a aposta de vocês para esse inverno 2011?
tô curiosaaaa viu!


3 comentários:

Mirella Lira 18 de março de 2011 09:28  

Amei o post querida!! aposto nos roxinhos e vermelhoss! amo!
beijoss


futilnuncainutil.blogspot.com

lahti shirley 18 de março de 2011 09:51  

eu achei que suas escolhas são as mais bonitas e as que eu usaria com certeza!
Não gosto de tons roxos nos labios...enfim, como você falou,gosto,é gosto!!

beijos.

Joana 26 de março de 2011 14:33  

Vou fazer uma escolha para as mais pobres como eu q não estão podendo comprar um batom da MAC agora, apesar de ter e amar,
Vinho Matte da Koloos
Nude Bronw da Maybelline

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital