___Final de TiTiTi, gostei não =(

Ansiedade a mil, Tv  com o sinal ok, um copo de coca-cola, um sofá confortável e PUF,  o último capitulo passou e acabou, me decepcionando profundamente.
Não consegui entender como uma novela tão bacana teve um final tãooo....tãooo vago e a.r.r.a.s.t.a.d.o..o.o.o.
Ou melhor, levando em conta a novela inteira, acho que toda a criatividade  foi  gasta até o anti- penúltimo capitulo onde tudo ainda era  confusão  entre os personagens e os finais sempre  cheios de espectativa.


Lembro-me de quando a novela começou, trazendo histórias bacanas personagens fortes e tomadas impolgantes, que não deixavam ninguém  ao menos pensar em perder o próximo capitulo.e ai vem esse final...

Com músicas da xuxa,  personagens (leia Stephany) mostrando que a maldade compensa o que foi um bsurdooo , crimosos  (  leia Luísa) que  termina a novela com um incêndio e tentativa de assassinato nas costa, fugindo sem problema algum....fora ainda problemas no que diz respeito a cenário alguém percebeu que os cenários do desfile  do concurso e o de encerramento não se alterou em nada???, e mais, Edgar não apareceu  no desfile de encerramento como os outros personagens, além da total falta de criatividade  no "ato final" com uma total falta de organização na filmagem do desfile, como também diálogos muito mal elaborados....

E eu poderia citar muito mais errinhos, mas talvez o mais grave tenha sido " o casamento de Marcela e Edgar" que não aconteceu, ponto.


Enfim é isso, um post meio desabafo mesmo, só por que eu sinceramente esperava bem  mais de uma novela tão boa!!!


Espero que entendam que essa é a minha opinião e que ninguém é obrigado a concordar, pelo contrário, a democracia aqui no blog não é de araque... e eu gostaria muito de saber se vcs concordam ou não comigo...
 e como diria nossos professores, se não, diga o por que!!! haha




3 comentários:

Nathalia Ferreira 19 de março de 2011 11:47  

Eu não assisto novelas, mas ouvi mta gente falando q tbm não gostou do final dela..
Ah, eu estou participando do Concurso Cultural Momentos Marisa: Seu look na Moda. Se você puder, clique na minha foto e me ajude com o seu voto. http://www.momentosmarisa.com.br/look/17510
Obrigada, beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Tati 15 de abril de 2011 13:34  

Ai tb esperava mais amiga! hahahahah


beijokas
Tati

Bia Bom Dia 28 de junho de 2011 13:29  

Boa tarde ..
Estou começando um blog e como seguidora de vocês.. gostaria que conhecessem :)

www.abiabomdia.blogspot.com

Beijinhooooos ;*

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital