__ Eu nem conhecia e agora eu AMOOO!!!!

Perguntinha básica??? Quantas vezes é possível morrer por segundo após fazer uma decoberta dessa???

Esse ano será um ano diferente ( preciso compartilhar) , É o ano da  formatura do love ( lindo que eu Amo)o que pede uma icesante luta em busca do vestido perfeito, sapato perfeito e por ai vai....que aliás ja começou falou a afoita haha... pois muito bem... a questão é nunca imaginei que essa luta, até então, quase missão impossível fosse terminar tão cedo... pois apaixonada por um estilo mais romântico eu acabo de descobrir a
Marchesa brasileira...que fez meu coraçãozinho fashionista quase embarcar de vez!!! vê se pode tanta perfeição junta!

Fotos: Garotasestupidas

Foi xerentando o blog da Camila Coutinho que eu fiz minha decoberta do  século, sem exagero, sem drama...
trata-se do trabalho lindíssimo da Patricia Bonaldi, estilista de Uberlândia, super talentosa,  que trás para nós brasileiras um pouco do que é a alta costura mundial... com peças super femininas, delicadeza, bordados incríveis e preços não tão exorbitantes.. ela é a opção perfeita para as meninas e mulheres românticas,  numa ocasião especial!!!!

E agora vocês se perguntam, -ai tu quer dizer que tu vai batar em Uberlândia atrás de um vestido desses?
e eu repondo : -não neh gata!!!!*_- A notícia boa ou melhor maravilhosa e o que interesa, é que podemos encontrar essas peças lindas um pouco mais pertinho... As marcas Empório HD, Moda Internacional e Juliana Beltrão revendem Pat Bonaldi  no nosso estado vizinho ! Pernambuco .. e por um vestido desses eu confesso, vou mil vez lá se  for preciso!
me encantei de vez!!!

O que acharam???

4 comentários:

Mirella Lira 3 de março de 2011 07:34  

Ja tinha visto e amaadooo! mt linda as peças!
beijos

http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

Bruna 3 de março de 2011 09:31  

Só os preços e que não são lindos.rsrs
Beijos
@BrunaMotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
E Sorteio de um kit de esmaltes (variados: importados e nacionais)

Se Divulgar os sorteios tem direito a 2ª participação

Tati 3 de março de 2011 11:05  

São lindos mesmo!!! apaixonei!

Beijos mil
Tati

Pri 3 de março de 2011 18:16  

Adoreeei seu blog!!
Entra no meu?? :)
E, se interessar, me segue? *-*
Quando fizer sorteio, divulgue-o no meu blog!!!

beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/
DIVULGUE SEU SORTEIO
http://sbpri.blogspot.com/p/divulgue-seu-sorteio.html

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital