___ Dica Amiga, Redesenhe seu rosto!!!

    OI meninas... eu tenho que começar esse post declarando amor total ás muitas meninas e maquiadores profissionais que vivem pela net dando dicas maravilhosaaaaasss que nos ajudam ou muitas vezes salvammmm mesmo a gente.. Tank you!!!

    E hoje eu vim exatamente repassar uma dica que eu já conheço à algum tempo e é fantástica, Trata-se da maquiagem corretiva, que visa valorizar as partes bacanas do rosto e esconder outras, não tão bacanas assim...usando a técnica de desenho conhecida por sombreamento, S.A.I.B.A... É super possível transformar os ângulos do seu rosto, veja como...
    E o melhor, tudo o que você vai precisar é de:

  •  1 pó compacto um tom mais escuro que o seu ou até meio tom apenas mais escuro...
  •  Se quiser pode substituir o pó  por um blush bronze ( no caso das morenas)
  •  1 iluminador de boa qualidade
  •  E clarooo bom senso para saber a hora de parar de aplicar os produtos!

   O pó mais escuro que o tom da sua pele onde for aplicado dará a impreção de profundidade aquela parte, enquanto  o iluminador dará aonde for aplicado o destaque, a  projeção  daquele local... criando um novo formato de rosto... exatamente como nos desenhos e pinturas....
com isso você é capaz de se transformar, lembrando que a técnica é mais indicada para os makes noturnos aonde a incidência de luz é menor e o efeito melhor!!!



   É tudo muito simples e funciona... agora é assistir ao vídeo superrrrr esclarecedor, com um profissional  e ser felizzzzz corrigindo ou resaltando o melhor de seu make!sempre!\o/


                 

E é isso meninas!
 Espero que tenham gostado e que essa dica ajude a todas vocês que estão sempre por aqui!
Por que a mim ela ajuda de maiss, faço sempre um rosto anguloso  ja que papai do céu esqueceu de colocar esse detalhe em mim choro quando saiu a noite e acho que fico menos feia mais bonitinha =)haha


2 comentários:

Mi 10 de março de 2011 12:17  

adorei a dica
beijinhos

Gabriela Machado 11 de março de 2011 07:48  

adoreeei o post! cheio de dica útil!

passa lá no blog que tem sorteio rolando :D
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/
beeijo

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital