__Sessão pipoca, os melhores do mês!

Se tem uma coisa que eu e meu namorado sempre fazemos e muitoooooooo ,essa coisa é  assistir  a filmes, e  agora, dois  anos depois do início do nosso relacionamento  essa situação só piora  ops,cresce aindanãodecidisegostotantoassim.com  e enfim.. Resolvi compartilhar os últimos assistidos  com vcs, seja os dos cinemas ou os dos camelôx da vida.... resenhas positivas e outras nen tanto, até mesmo por que, nem tudo são mar de rosas e nem só de filme bacana, vive a feliz indústria do cinema Holiudiana  kkkké assim que se escreve? ... Let's go....



1º O Turista
Adorei o filme, o toque de trama rola solto durante todoo o longa, Ponto fortíssimo para o figurino da Angelina, que se já humilha de jeans e regatão, com alta custura então... O filme também conta com todo o charme  da frança... envolve espionagem, mafia e amor, além de ter todo o seu segredo contado apenas nas últimassss cenas, que com  toda certeza, vai te deixar com cara de  COMO ASSIM??? boca aberta kkk.

2º Black Swan ( ou cisne negro)
E não teve jeito, eu tava doida pra assistir, contando os dias para que o filme fosse lançado, e lá me aparece ele, na ultima fila de DVD do camelôx amigo meu, não tive como me segurar, arrematei logo, e corri pra casa pra assistir, o filme que tem Otímas critícas, e  que garantiu uma idicação ao oscar para Natalie Portman como melhor atriz, faz o estilo filme piscológico, cheio de tomadas de tirar o fôlego, conta o drama de uma bailarina obsecada pela perfeição, bulímica, anorexa, que rouba, e tem traços de esquizofrenia,e tudo... tudo em torno de Um dos mais clássicos ballet mundial, O Lago do cisne.


3º De pernas pro Ar
E o cinema nacional merece mais um pontinho!!!aplausos \o/  logo depois de Tropa de Elite, ótimo filme por sinal, De Pernas pro Ar surgi e me ganha, ok!!!¬¬ o trailer faz uma idéia mas sacana do filme, mas ele não decepciona não, o filme trás uma realidade bem comum,conta a história de uma mulher obsecada pelo trabalho, e que por causa diso vive uma série de perdas quando o assunto  é sua família, mas que depois de encontrar os prazeres do sexo mesmo sendo com um coelhinho,  tem sua vida modificada, A loka!%/

4º 2019
Eu não sei o por que, mas confesso ADORO filme pós-apocalíptico, acho mó barato mesmo, e depois de A Estrada e  O livro de Eli ( meu preferido),  acabo de assitir a mais um, nada mal por sinal , a trama conta  como a raça humana foi reduzida a quase nada depois que o mundo foi tomado por criaturas bebedouras de sangue, e se desenrola quando um deles resolve trazer de volta a humanindade!é interessante!

 E é isso girls...
volto semana que vem com mais dicas de filmes =/
e se alguém tiver algum pra nos indicar, Agradecida !

3 comentários:

Bruna 11 de fevereiro de 2011 07:57  

Oi, vi o turista e adorei. Agora quero vê cisne negro.
Bjo
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Divã das Baforetes 12 de fevereiro de 2011 09:57  

quero ver todos esses ! bjbj da Telma

Lid Brambilla 1 de março de 2011 08:55  

estou seguindo * http://lidbram.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital