___Por um cabelo menos ordinário!!!¬¬

Quem gosta de novidades EU\o/  e de truques milagrosos, já sabe... se tem algo que funciona pra quase tudo, é um tal de Bepantol ( mais informações procurar em qualquer esquina da blogoesfera)  e depois de muito me segurar na camisa de força mesmo pra não cair em tentação, pois odeio usar de medicamentos, sem estar doente... fui lá e PEI, resolvi tentar  aquela coisa uma vezinha só não faz mal e talz e talz =X e não é que eu gostei do resultado.
segue...


Sem exagero com drama =X
O bepantol fez pelo meus cabelo o que poucos cremes de hidratação Fizeram..  salva o matrix, e o que tem esperna de baleia  afinaldecontasporqueéqueeufaleiisso...kkk enfim..e a receita é simples e baratinha-inha-inha =D

Os produtos:

 - Creme de tratamento  - 1 colher (cabelos médios), 2 colheres (cabelos médios e volumosos), 3 colheres (cabelos cumpridos e volumosos).
- 1 colher de bepantol líquido (tem um potencial de hidratação incrível,  mas DEVE ser o líquido).
- 1 colher de azeite de oliva (é ótimo no combate dos radicais livres e no ressecamento do cabelo).
- 1 colher de açúcar (tira o volume do cabelo).
- Queratina líquida - 1 colher (cabelos médios e volumosos), 2 colheres (cabelos cumpridos e volumosos).

Passo a Passo:

Misture tudo em uma cumbuca até ficar homogêneo. Lave os cabelos com shampoo de sua preferência e enxágue. Em seguida, tire a umidade dos cabelos com uma toalha e aplique a mistura nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 30 minutos e enxágue.
Os resultados são ótimos, dignos de uma hidratação profissional!


 E é isso espero que tenham gostado =D
 E realmente funciona! =D


4 comentários:

Valéria Ferreira Bernardo 10 de fevereiro de 2011 10:16  

Então amore,essa do bepantol eu fico passada,mas ainda não testei!
bj

jane 1 de novembro de 2012 12:46  

EU TESTEI E AMEI O BEPANTOL

Mari Cruz 31 de julho de 2013 18:05  

Testei e Super Aprovei... meis cabelos tem balayagem e progressiva... ficou lindo

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital