Tô de volta " + aos poucos" E TRAZENDO UM DOS MAIS LINDOS TEXTOS SOBRE O AMOR....

  Oi meninas... antes de tudo me perdoem pelo meu sumiço...a culpa não é inteiramente minha, divido ela  com  a filha da  PAUTA minha querida internet, que vive fazendo o favor de  morrer de vez...além de que, verão é sempre a mesma coisa aqui por JAMPA CITY... muito cinema, shows, passeios a casas a amigas e amigos, e a praia nossa de cada dia of course , acaba tomando todo o tempo de poderia tomar  + o que não deveria....
contudo ainda acho que mereço unas 1.000 chibatadas pelo meu abandono...e depois a descupinha de vocês...
TAH? PODE SER? KILO?.... chama o Barão de Ararunaaa kkkkk =X
segue....
Hoje eu resolvi trazer um texto pra vcs MUITOOO LINDO, que eu tenho salvo comigo a um tempo, sem título e de autoria de JOHN LENNON , que eu tenho certeza que vcs vão amar!!!! 

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. 

John Lennon

MUITO LINDO NÃO???
Espero que tenham gostado... pois então vou me despedindo super inspirada...e resando para que  minha internet volte ao normal, para poder encher vcs de posts super bacanas!!!!

bjos bjos da Cá!


2 comentários:

Helisa Falcão 24 de janeiro de 2011 21:48  

CAAAAAAAAARAMBA, quiiiiita, que texto mais lindo desse muuundo! *--------------*
amei amei amei e amei!

aêêê graças a Deus um f5 por aqui!
ja tava agoniada de olhar ali nos meus favoritos e não ter um post novo :S

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital