___Roupas novas por mais tempo...

OI girls, hoje eu venho para passar uma dica super bacana para vocês, que já me Salva  ajuda  a uns meses, que da super certo, e que  faz nosso bolso chorar um pouquinho menos no final das contas ...

Todo mundo sabe que com o passar das lavagens, seja a mão ou nas nossas maquinas ou ainda tanquinhos da vida... a roupas tendem a ficarem bufentas, desgastadas, aparecem aqueles pelinhos e bolinhas para fora, além e se observarmos o caso do jeans, o desbotamento da cor é esperado e APARECE SEMPRE...

Pois bem... SEUS PROBLEMAS ACABARAM ou diminuíram pelo menos  e muito apartir do dia de hoje...

A idéia é simples...

 já perceberam como o lado avesso das roupas são mais conservados, livre de bolinhas, e pêlos, como também mantém a cor por mais tempo... pois bem, isso acontece por não atingirmos o lado avesso tanto quanto o lado normal das roupas na hora do esfrega esfrega , assim preservamos sem querer o lado errado...

Então.....a partir de hoje, todos os processos desde de a lavagem até  a hora de passar suas roupas, faça com a roupa pelo avesso, retirando apenas as manchas mais fortes, pelo lado normal, logo o lado em que vestirmos nossas roupas será o mais preservado dos nossos esfregões e calor do ferro por exemplo, que também danifica as peças...

A dica é super simples, porém o  benefício é muitoooo grande... pois sabe aquela blusa ou vestido que você não vive sem ???


Estarão ganhando alguns meses a mais de vida  com toda certeza, a partir de já   \o/

Bjos bjos da Cá!

7 comentários:

Fernanda 29 de janeiro de 2011 10:40  

ótimas dica, isso realmente conserva o tecido e faz as roupas durarem mais

www.saiadesalto.blogspot.com

Angel S. 29 de janeiro de 2011 17:38  

nossa dica valiosa......com certeza vou adotar...bjos


Adorei seu blog visita o meu tbm!!

Angel

oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

Tati 31 de janeiro de 2011 09:27  

Adoreiiii essa dica!!! otimo post


beijokas
Tati

Mode & Beauté 31 de janeiro de 2011 10:34  

Olá!
Seguindo!
Amei o blog!

Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

Beijooss

thatacintra.blogspot.com

Menina Maquia 31 de janeiro de 2011 23:57  

olá tudo bem estou le convidando para meu blog muito obrigada

meninamaquia.blogspot.com

Roberta 4 de fevereiro de 2011 11:27  

Adorei seu blog e suas dicas!!!! Você é uma graça e já estou te seguindo! Aproveita, me faz uma visitinha, e se achar legal, me segue também! Beijos!
www.75dias75looks.blogspot.com

Divã das Baforetes 5 de fevereiro de 2011 07:06  

amodorei essa dica flor! bj bj da Telma

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital