Unhas de renda... Passo a Passo

Eu amo renda!!! 
 Super novidade  eu dizer isso hein? kkkk
Pois bem, depois de saias,  blusas, casacos. vestidos e até sapatos, outra coisinha que envolve essa minha paixão vem me  deixando encantada... apaixonada,doida... e por ai vaiiiiiii.
Essa semana ao visitar um blog  tô revoltada pq não lembro o nome de jeito nenhum dei de cara com esse tutorial, bem passo-a-passo e hoje resolvi trazer pra vcs...é se jogar nas tentativas agora!


as fotos não são minhas é que eu não lembro de onde peguei =/ se alguém souber ou  for o dono do blog, por favor me avise para eu poder colocar os créditos
Passo a passo:

  • 1 você vai precisar de um retalho de renda




  • 2 faça e medição básica da unha e recorte as sobras




  • 3 e 4 cole na unha  pelo amor de deus não use superbond




  • Protinho super fácil depois é só passar base e curti suas unhas pra lá de originais!
    gostaram  da dica?

    3 comentários:

    Iris Belle 21 de dezembro de 2010 15:53  

    que legal ,adorei , fica super bonito
    beijus

    Divã das Baforetes 22 de dezembro de 2010 03:05  

    Bom dia Flor!!!

    Eu tbm sou lokaaa por renda, e achei o tutorial bem facil.


    Bjss da Lud

    Postar um comentário

      © NOME DO SEU BLOG

    Design by Emporium Digital