super dica de Presente de Natal....

Homem fedido ninguém aguenta!!! mulher  então....¬¬
É por essas ou apenas por paixão as flagrâncias,  que eu acredito que não exista mulher nesse mundo que não goste de perfume...  e se for  renomadooo então , ai não há dúvidas!!!

Por isso que eu tinha que dividir essa dica de presente para VC!!!! papai, namorado, homens importantes que tem mulheres importantes em suas vidas... O  natal está chegando e qualquer mulher adoraria ganhar de presente, esse estojo de perfumes by CAROLINA  HERRERA ,  ou estou enganda meninas?

O kit é fantástico e conta com os perfumes mais apreciados da marca  no mundo ... o preço é salgadinho, EU SEI....mas, também não é pra dar pra todo mundo neh?...

Fazem parte do kit:
  • CH Feminino Eau de Toilette 8 ml
  • Chic Feminino Eau de Parfum 7 ml
  • 212 Feminino Eau de Toilette 5 ml
  • 212 Sexy Feminino Eau de Parfum 5 ml
  • Carolina Herrera Feminino Eau de Parfum 4 ml.

As unidades são pequenas, mas, rendem sim! perfume bom se usa pouco... sem contar que o preço total do kit é igual a um  perfume em tamanho normal da marca, dependendo de onde compre.

  E  o melhor é que vc vai ter um pouquinho de todos os cheiros!
Eu achei fantástico o kit! \o/


O que acharam meninas?

4 comentários:

Iris Belle 17 de dezembro de 2010 12:14  

aiiii que tudoooo , adoreiiii
eu tenho 212 sexy , muito bom

Bruna 17 de dezembro de 2010 14:21  

Eu já usei o 212 sexy.
Bjos

Ju Penedo 17 de dezembro de 2010 15:15  

adorei o kit!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Keliane 17 de dezembro de 2010 15:34  

Que luxoooo, eu quero ganhar também rsrsr, amo 212 sexe.
bjusss

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital