Para as atrasadinhas... Inspiração para o Reveillon

Eu tinha falado que não ia da pra postar neh? mais acho que vai da sim... =Das coisas estão se resolvendo...

Ain Ain meninas o reveillon já é amanhã.... e  gente a Bob Store continua a ser de fato, sempre a salvação de muita gente , e eu amo de paixão!
Dessa vez eu que tinha passado batido pelo look book especial de Reveillon, mas, resolvi trazer hoje pra vcs, MIL DESCUPAS POR NÃO TER ME LIGADO ANTES,por que eu acredito no antes tarde do que nunca \o/kkkkk sou péssima em me defender kkk é cada argunmento, enfim... a dica é pra quem não quis esse ano, ou não deu, pra comprar nada em especial para a noite de reveillon, CATA AS COISAS EM CASA MULHER, TAH ESPERANDO O  QUE???, aposto  que esse post vai servir de inspiração.. e pra aquelas que aindaaaa  vão comprar, ou desistiram do que compraram  OIIII =x, corre na Bob Store criatura e seja seja Feliz....

 



Eu amei... e vcs o que acharam?

só lembrando as Paraibanas que a Bob Store aqui, fica na AV. Edson Ramalho, proximo a construtora TWS.

bjo bjo da CÁ!

7 comentários:

Sabina 30 de dezembro de 2010 14:19  

Liindos! Adoreei esse look do meio da primeira foto :D

Acho Chic 3 de janeiro de 2011 13:32  

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIndos!!!!!!!

Olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Depois dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!

May 4 de janeiro de 2011 18:10  

todos muito lindos !!!


bjs

Mariana Araújo 5 de janeiro de 2011 09:07  

Amei as dicas! Acho que não sei nem dizer qual é o meu favorito, são tantos hahaha Mas o do meio, da primeira fila me chamou mais atenção.

Beijos queriiida :*
consumismofashion.blogspot.com

Garota Delírios 10 de janeiro de 2011 07:53  

Eu amei quase todas as roupas, quero JÁ!
Beijos amiga e tô com saudades.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Jhenifer Pollet 11 de janeiro de 2011 16:15  

muito lindos esses looks :D
branco é perfeito.
beijos

Casa Très Chic 18 de janeiro de 2011 15:29  

Todos lindos e perfeitos, parabéns, lindo post dentro de um blog tão lindo quanto.
Beijos
Tereza

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital