Onde encontrar Bolsas Alexa Inspired em João Pessoa....

É tipo Achado messssssmoooooo!!!
 É fato meninas.... às vezes sempre me sinto meio descriminada por aqui em João Pessoa, ser sempre muitoooo difícil encontrar  coisas que são badaladas no meio fashion...
Por isso quando se encontra algo, é tipo PRAXORARRRRDETANTAFELICIDADE!!!!
Então ....ontem a noite  resolvi ver o orkut de uma loja super bacana daqui de Jampa a O ATELIER, e me deparo com Bolsas Alexa inspired a venda \o/... foi tanta emoção, mais tanta emoção que na hora até esqueci que já não tenho mais um tustão esse mês... escondamocartãodecréditodaloucadaMônica
Porém, como eu já mencionei acima.. quando se acha alguma coisa do tipo é OBRIGAÇÃO espalhar  SOLIDARIEDADE FEMININA EM ALTA .HAHA.  Então amigaaaa ...se vc ainda tem uns tustõezinhos para esse mês... correeeeee, por que vale apena...

A loja fica ao lado do colégio GEO tambaú!!!!!
Tomei a liberdade se bem que acho que já tah todo mundo bem acostumado  de trazer aqui para o blog algumas inspirações...
Look's montados por blogueiras e celebridades ( lê-se celebridade Ticiane Pinheiro ), que mostra o estilo no qual a bolsa se encaixa! se deleitem  é assim que se escreve ? kkkk


 
Bjokas nordestinas!!!

Só comentando:
 meninas sexta feira passada fui a Toritama, pra quem não conhece é onde vende roupas bem baratinhas lá em Pernambuco...não encontrei muita coisa não, afinal fui na sexta .. OS DIAS BONS SÃO DOMINGO, SEGUNDA E TERÇA, anotem isso na agenda se um dia forem la,  mas trouxe de lá dois vestido de renda lindoossss, um que vai pra reforma, por que os dois são iguais só muda a cor, e outro que eu vou usar no raveillon...
vcs querem ver?

2 comentários:

Bruna 14 de dezembro de 2010 13:41  

Essas bags são lindas!! Bjos

vanillafields 15 de dezembro de 2010 03:24  

Menina, tô doidinha por uma dessas!! Mas ainda não encontrei a perfeita haha!
Adorei o blog tb!!! :)

Obrigada pela visitinha, no wordpress não dá pra seguir =///
mas eu to seguindo aqui!!

beijocas

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital