Sapatos Novos...\o/

TODA A MULHER É VICIADA EM SAPATO!!!
É o que eu vivo repetindo e comprovandoooo, para os outros... para eu mesma.... tudo bem, tudo bem, minha mãe e tia acham exagero o tanto de sapatos que eu coleciono tenho, então... eu excluo elas do meu TODA A MULHER É VICIADA EM SAPATOS...  o logo a frase não  mais pode ser utilizada  em unanimidade. Mesmo que eu ache que elas mentem, afinal são mulheres... e aqui se encaixaria a frase de iniciação do post mais uma vez, porém não vou desmentí-las,  POR QUE É FEIO! =D
vamos aos sapatos que é o que interessa!\o/
O primeiro é de uma cor salmão LINDAA a cara do verão, e foi muitxxxoooo baratxenho! Então o que poderia eu fazer se....TAVA BARATO PRA CARAMBAAA!!!=D levei pra casa bonito!!!
ps: é SUPER  confortável e não faz calo.


O segundo ( REPAREM QUE EU ERREI A POSIÇÃO DAS FOTOS, MAS, FOI DE PROPÓSITO ACHO QUE ASSIM FICA MELHOR) como eu ia dizendo o segundo é presente da mamis MÃE TE AMO que sempre acerta, ela é bem confortável e segura nos pés, além de ser plataforma, ou seja o salto não encomoda nadinha!!!

E a terceira é básica e lindaaaa.. comprei na riachuello, logo onde eu nunca encontro nada para os pezinhos, porém essa foi amor a primeira vista, de foto não sei por que ela não vigou muito, por que ela é mais linda ainda, é de camurça, bemmmm pretinha mesmo, do jeito que eu gosto, super confortálvel, e com o salto grosso, me ajuda na sustentação, além de da um ar mais pesado a várias produções , adoroooo!!!
Ps: ela ficou meio achatada , é ainda mais alta..rsrs


O que acharam meninas dos meus novos amores??
bjooo


PS2: Mãe,Tia obrigada, obrigada, obrigada....

15 comentários:

lahti shirley 3 de dezembro de 2010 09:32  

meu bem,um sapato a mais nunca é demais! fez ótimas escolhas :)

bjs

Fernanda Vargas 3 de dezembro de 2010 12:07  

todos lindos *-* adorei! tbm amo sapatos, mas nem tenho muitos ;/

Ceiça Frota 3 de dezembro de 2010 13:46  

Todos mt lindos! Amooooou Sapatos!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Kyka 3 de dezembro de 2010 14:47  

Florzinha da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
eu sou mega suspeita pra sapato pq amooooooooooooooo e meu vício eh mto sério hahaha
Todos lindos...
meo, eu prometi voltar com o blog mas tah complicadíssimo... axo q nao vou conseguir :(
Beijos saudades

Gabi 3 de dezembro de 2010 19:34  

Seu recadinho deixou meu dia ainda melhor, ameei de coração !
Você sabe que eu gosto MUITO de você também né, meu carinho por ti não tá no gibii, rs !
Beijos sua linda e obrigaaada !

Ju Penedo 4 de dezembro de 2010 00:04  

lindos! o 2 foi meu preferido!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Raquel Diniz 4 de dezembro de 2010 16:10  

Quem não gosta de sapatos não sabe o poder de sedução que ele tem aheuaheuahe!! Amei!
bjs

Donna Wal 5 de dezembro de 2010 07:42  

Amiga somos parecidas!!!! kkkk
Sou viciada assumida, aaaaaaaaamo sapatos e isso é mais forte do que eu.
Confessei...rs

Bjs
Lan

Adriana Alfaro 5 de dezembro de 2010 08:42  

nossa, o nude foi o meu favorito!
achei muito incrível as fivelas, modelo diferente!
gostei do salmão pela cor tambéem!
beijoos, querida!

Thaina Leonetti 6 de dezembro de 2010 08:02  

olá!!
Amei os três!!
Espero tua visita no meu blog!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Aline Braga 6 de dezembro de 2010 13:58  

Lindaaaaaaaaa,
amei suas sandálias, uma smais linda que a outra e os preçinhos super camaradas, eu amei a bege!
Agora falta postar o look com as sandálias!!

Beijos linda!

www.myfabspace.blogspot.com

Garota Delírios 8 de dezembro de 2010 16:03  

Ameiiiii os teus sapatinhos novos! Amiga, tu tá com um mais lindo que o outro, né? Num quer me dar nenhum de presente não? Kkkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Camilinha Pavan 9 de dezembro de 2010 11:11  

Adorei seu blog.
Estou seguindo.
Beijos
www.milipavan.blogspot.com

Michelle Damas 15 de dezembro de 2010 12:31  

Nossa amei as três! Lindas...
Obrigada pela visita e tbem irei te seguir..
Bjocas

lolabunny 21 de fevereiro de 2013 18:40  

qual o modelo do sapato...gostaria de comprar uma igual masi pra isso preciso saver qual o modelo aguardo o retorno

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital