Meus presentinhos de Natal....

Oi povo lindo...
Tô de volta \o/ e preciso saber como passaram o Natal? Espero que todas tenham passado super bem, junto as pessoas especiais, nesta data mais especial ainda!A minha comemoração em si foi boa, a festa tava super bacana e animada, mais o dia anterior foi muitoooo triste, o tio do meu love veio a  falecer, vítima de um câncer, e assim toda a família dele pegou a estrada para o Recife, e  só acabaram voltando no outro dia.. a véspera em si... não sabia se existiria clima, mais por afim acabaram por decidir ir a noite para a casa de tio Assis, aonde aconteceu nossa ceia...
Tbm na véspera minha Tia ( que pra mim é mãe e madrinha tbm) se sentiu super mal, e então eu passei a noite no hospital, sai as 3:30Hrs, então ja estava imaginando que  estaria tão cansada que não iria na Véspera para canto nenhum...

MAIS NO FIM TUDO DEU CERTO... E NO DIA DA VÉSPERA, O QUE SE VIU FOI UM SENTIMENTO LINDO, DE AMOR AO PRÓXIMO E A JESUS... FOI LINDO!

E se tem uma coisa que eu adoro no natal e quem não gosta? são os presentes... infelizmente já me contaram que papai noel não existe então...eu não peço mais a ele e sim a TODO MUNDO COMO CASTIGO DESDE OS MEUS 7 ANOS, afinal quem mandou me contar isso, agora paguem( viu mãe, pai, tia)haha.
e eles me dão mesmoookkk...
E esse ano eu tbm ganhei presente de outras pessoas bem especiais, da família do love, fiquei super feliz, pela consideração comigo!
segue...

Em detalhes...

1º ganhei essa rasteirinha do papis, ela é da Via Escarpa, super linda que eu amei!
2º ganhei o óculos do love que foi lá da chilli beans, por que eu tava apaixonada por esse modelo e precisando muito para esconder um pouquinho a feiura no verão!
as sombras da M.A.C. ganhei da minha sogra ( UM SUPER UP PRA ELA PQ ME DEIXOU SUPER FELIZ) a primeira á Brulé A59 e a segunda  copperplate A40.
4º esse shortinho foi lá da Marisa eu tava com o papis na hora da compra, é lindo, super desbotado e tem uns paetês assim no rasgadinho, super lindo, acho que foi 49,90.
5º o top de flores tbm foi lá da Marisa, acho que custou 35,00 e eu coprei pq está super em alta.
6º esse hidratante eu ganhei durante a ceia, e é muitooo bom , tô pensando em fazer uma resenha sobre ele , por que vale a apena, a pele fica outra coisa!
7º O kit de  beleza em ganhei da tia Tereza, que é tia do love, e é bem bacana o kit, vem com um cortador de unha, uma pinça, um empurrador de cutículas, e um pentinho de sobrancelha.adorei!
8º o baby doll é lindo, super confortável  e a estampa é muitoo fofa, tô apaixonada e pra falar a verdade, tô usando ele agorinha enquanto escrevo isto,  Férias é bom d +.
9º saia jeans que o papis deu , super linda la da Marisa tbm, que sustou 39,90
10º a sandália que vcs já conhecem que foi presente da mamis,  e eu amo de montão.

11º  E por fim, o m.e.l.h.o.r. presente do ano  não dismerecendo os outros  que foi minha escova definitiva, que vem mudando meus dias desde a ultima semana , que me fez abandonar a chapinha, que me faz me arrumar infinitas vezes mais rápido e que me fez ficar muito mais linda no Natal, foi presente da minha tia, que eu moro com ela! então corrigindo, foi presente da minha tia que tbm é mãe e madrinha!


e é isso! prontocabou!
só coisa bacana neh? Eu amei tudo!
quero mais natal! =~~
e então meninas o que ganharam?

10 comentários:

Sabina 27 de dezembro de 2010 11:58  

Quee lindos seus presentinhos :)

Marcella 27 de dezembro de 2010 12:41  

Adorei os presentes! Estou seguindo o seu blog, me segue tb?
Beijos e sucesso,
www.eckogirls.blogspot.com

Bruna 27 de dezembro de 2010 13:23  

Que bacana seus presentes.
Bjos

Kaah Araújo 27 de dezembro de 2010 15:05  

Adorei seus presentes!!
bjs,

Quer divulgar seu blog? Veja como aqui:
http://fashionismoecia.blogspot.com/2010/12/quer-divulgar-seu-blog.html

Amanda 27 de dezembro de 2010 16:13  

Amei os seus presentes!
eu ganhei um monte de coisas tbm ..vestido,gloss,piscina e outros !
Bjuuus ;*

Nathalia Ferreira 27 de dezembro de 2010 16:20  

Amei a blusinha floral, super fofa!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Keliane 28 de dezembro de 2010 03:32  

Menina amei seus presentes, em especial essa rasteirinha que combina perfeitamente com o meu vestido de ano novo srsrsr... manda pra mim kk.
Adorei!
Bjusss

Garota Delírios 28 de dezembro de 2010 06:26  

Táááá meu bem que essa pessoa recebeu mais presentes que do que todo mundo na face da terra. Kkkkk.
Adorei teus presentinhos amig, um mais lindo que o outro.
Tava morrendo de saudades de ti, num desaparece não criatura.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Raquel Melo 28 de dezembro de 2010 17:28  

Adorei seus presentes! Seu pai arrasou, hein?

Beijos flor, seu blog é uma fofura1

Beijo
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

LAÍS. 28 de dezembro de 2010 18:53  

Oie Carolll tudo bom flor?? Obrigada pelo carinhoso recado no laisvergilio.blogspot.com! Fiquei mto feliz com sua visita e estou passando aqui para retribuí-la e lhe desejar um Feliz 2011! Que um ano cheio de realizações e sucesso, felicidade e paz esteja por vir a voce e a sua família! vou te linkar lá em meu blog pode ser??

beijos e tudo de bom;*

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital