Meu Modesto LOOK de POÁ .. para niver surpresa de Helisa!

1º de tudo , me perdoem  pela qualidade  ou melhor a falta dela das fotos...=D segue....
Ontem foi o aniversário surpresaaaa \o/ de uma das minhas melhores amigas... a Helisa Falcão, e as amigas UM SUPER EU AQUI NO MEIO , que super a amamos resolvemos dar a ela uma festinha  bem fofinha surpresa, e não teve distância ou chuva que impedisse os amigos de irem la parabenizá-la...

A festinha da Lisa foi um sussesso gente, com direito a bolas roxas acredito que seja sua cor favorita , chapéuzinho de festa e lingua de sogra!!! \o/ Eu amei poder de propirciar uma festinha dessa amiga!
SEJA MUITOOOO FELIZ HOJE E SEMPRE! prontoxorei! =~~

Escolhi algo confortável pq festa surpresa é uma correria e todo mundo tem que ajudar, subir nos bancos , pregar bola, e enfim!

  •  calça = Aniz
  •  blusa=  riachuello R$ 35,00 JURO ( Tô in love com ela gente)
  • sapatilhas=  dakota
  • bolsinha = Imporium bijux

 E é  isso aew, bjokas nordestinas!
O que acharam, a opnião de vcs é muito importante?



5 comentários:

Keliane 17 de dezembro de 2010 04:35  

super seguindo... adorei o look poá, essa blusa é um charme.
bjussss

Mirella Lira 17 de dezembro de 2010 05:23  

essa blusa é fofa!
beijosssss

futilnuncainutil.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 17 de dezembro de 2010 05:31  

adorei o look, super fofo!!! vc estava linda!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Carol Moreira 17 de dezembro de 2010 07:50  

Gente, vou lá na Riachuelo agora atrás de uma blusa dessa!!!!!!!!!! Linda!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital