Resenha -The Colossal ( máscara de cílios)

Oi lindezas minhas Bom Dia!!!!
olha só... eu não sei vcs. mas, EU não vivo sem Rímel máscara de cílios ... não dá!!! não consigo ir nem na padaria sem ela... e por isso mesmo dias passam e minha coleção de máscara de cílios aumenta e aumenta, em busca da perfeição sempre \o/, desde de todas as SUPER que nem são tão super assim tirando a super Choque da avon, as que quase ninguém conhece e as que só quem é ligado nos blogs de moda e make... que é o caso  da The colossal ninguém no meu cursinho conhecia, nossa resenha da vez!!!!let's go...

A máscara pode ser encontrada nas lojas americanas, e rede de supermercados extra além de alguns sites especializados em make. por algo em média de R$ 20,00 à R$23,00. a minha custou R$22,90 no EXTRA            

 
Descubra a nova máscara de pestanas Colossal de Volum’ Express. Graças à sua fórmula enriquecida com colagénio funde-se com as suas pestanas para 6 vezes mais volume de forma instantânea. A escova colossal, fácil de usar, permite obter 6 vezes mais volume numa só aplicação.

                
A embagem do produto usada nesta resenha é a amarela com roxo, a lavável, a Maybelline tbm disponibiliza uma máscara de cílios a prova d'agua, sendo essa amarela com azul.

             
O aplicador é bemmm grande e as cerdas bem molinhas e fofinhas, exatamente do modo que um aplicador que prometa volume deve ser,  tem um tamanho bacana que permite você ter uma segurança maior na hora de passar , e não acabar borrando tudooo.... 

 
  • Volume: a máscara em si não perece que vai dá aquele volume prometido, ela não é tão espessa quanto a maioria das máscara para esse fim, porém o que faz ela chegar ao prometido , é o fato de que ela seca muito rápido, ( há inclusive na embalagem externa  do produto a dica de que não deixe secar o rímel entre uma camada  e outra,, pra o efeito ficar ainda melhor.
  • alongamento: alonga sim, deixa os cílios visivelmente mais alongados, apesar dessa não ser a proposta do produto, com duas camadas alonga bem, até mesmo, sendo melhor do que a super extende da Avon que além de tudo ainda machucaaaaa....
  • Curvamento: não, pelo menos em mim não notei que meus cílios curvaram, e nã oestá incluido como caracteristicas do produto nem pelo fabricante, foi só uma observação minha, e ela não curva os cílios.
  •                 
    O efeito é fantástico, não é atoa que essa máscara é uma das queridinhas da blogoesfera.... os cílios ficam separadinhos, grossinhos e bem volumosos.
    Pra quem gosta do efeito dramático é um investimento, o produto dura, e rende pricipalmente por que com uma "socadinha" só na embalgem ja vem o produto necessário  pra mais de uma aplicação, evitando assimo "soca-soca" além do necessário que faz com que entre ar na embalagem e diminui a vida útil do produto que por sua vez, vem a ressecar.
     
    Mas, como nada é perfeito, tenho que avisá-las, o cheiro é meio estranho!sei lá!não consigo definir!
    bjo
    O que acham da máscara?

8 comentários:

Mirella Lira 2 de dezembro de 2010 04:53  

BESTTTTTT! é a minha sempre!
beijos
futilnuncainutil.blogspot.co,

Garota Delírios 2 de dezembro de 2010 06:27  

Tô louca pra comprar essa máscara faz é tempo, mas sempre esqueço. Vou tentar lembrar dessa vez e arrematar uma pra mim. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

onourcloset 2 de dezembro de 2010 06:46  

hahaha, adoro o designer da embalagem dessa mascara! Parece funcionar, vou experimentar ;D

Mariana Araújo 2 de dezembro de 2010 09:05  

Esse rímel é babado, meu favorito! Não empelota e é bem difícil de derreter. Parabéns pelo blog Caroline!

Beijos :* consumismofashion.blogspot.com

Barbara Pessoa 2 de dezembro de 2010 09:42  

Que lindo o blog,adorei!!

passa la no meu:
http://www.4inspire.blogspot.com/

xx

Nathalia Ferreira 2 de dezembro de 2010 09:59  

Uso e adoro essa máscara!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Ju Penedo 2 de dezembro de 2010 12:03  

Amo esse rimel!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Donna Wal 3 de dezembro de 2010 07:28  

Tenho fascinio por mascara de cílios!!!
Achei incrivel a foto!!!! Ajuda muito.

Bjs
Lan

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital