Look's pra vida real \o/ Parte II

Oi amores...apesar de que a pessoa aqui está a pouquinhos dias do vestiba, medo horroroso,eu não aguentei e vim postar\o/ por que eu amo isso aqui d+++..., pra quem não lembra eu postei >>>AQUI<<<
o primeiro post da tag Look's pra vida real!!! por que eu fico revoltada e blá blá blá em encontrar em diverssos blogs de moda, apenas conceito OI BLOGUINHOS INTERNACIONAIS!!!¬¬, acredito que  todas nós merecemos encher nossa pastinha de inspirações com look's realmente usáveis!!!!então,encolhi algumas blogueiras e fashionistas para  inspirar a todas vcs........enquanto eu estudo¬¬ kkk.


Repararam na Thássia Neves que de novo apareceu mais de uma vez???kkk é que eu sou fã dela e de todo o seu estilo, minha it girl nº1... que em seu blog da uma verdadeira aula de look's pra vida real...vale dá uma passadinha e se encantar!   o blog dela é esse >>>AQUI<<< pra quem não conhece!


bjokas
O que acharam meninas?


6 comentários:

Bruna 1 de dezembro de 2010 09:32  

Achei lindo os dois looks da Carla.
bjos

Acho Chic 1 de dezembro de 2010 10:42  

Amei o vestido de renda... quero muitooooooooo!!

Olha só... tá rolando sorteio lá no blog!!! Uma bolsa lindo e uma maxi biju... dá um pulinho lá!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!

Ju Penedo 1 de dezembro de 2010 11:26  

AdoreiiI!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Kyka 1 de dezembro de 2010 15:42  

Linda da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
fiquei super feliz d receber seu recadinho...
Espero q vc esteja bem! Já já to d volta no blog com mais novidades.
Vc eh mto importante pra mimmmmm florzinha
Beijoooos

Carla Pinheiro 1 de dezembro de 2010 18:59  

Carol

Vim retribuir a visitinha e dizer que estou muito honrada com esse post.

Muito obrigada pelo carinho comigo.

Beijo grande e tb to seguindo.

regatabranca 2 de dezembro de 2010 07:16  

Sou super a favor de looks da vida real... Amo ver conceito, mas prefiro a pratica! hahaha
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital