look's para a vida Real... PARTE III ( especial verão)

Há olha a tag aqui de novo!!!
Deve fazer umas duas semanas que eu não postava a seleção dos look's para a vida real, neh?pra quem não viu...Aqui o 2º e Aqui o 1º ....
Meninas... é tempo!!! que não existe mais na minha vida, essa época de final de ano é sempre assim mesmo, muita coisa pra resolver e acabo ficando doidinhaa!!
Separei look's bem verão, para essa seleção.. cheio de cores e estampas.. a cara do verão..
Agora é só salvar na pastinha de inspirações!
...segue...
E é isso meninas.. não sei se vou poder postar ainda essa semana! =~~
 como eu disse  não estou com tempo para nada!
espero os comentários de vcs viu?
Se não for possível visitá-las todas para desejar um Feliz Natal.
 desejo desde de já!
UM FELIZ NATAL PARA VCS E SUAS FAMÍLIAS, QUE VCS TENHAM UMA CEIA MARAVILHOSA E POSSAM  REFLETIR UM POUQUINHO SOBRE O PRÓXIMO E O VALOR DO NASCIMENTO DE CRISTO , POIS AFINAL, ISSO SIM É O NATAL!
AMOR E MUITA PAZ PARA TODO O MUNDO!


Ps: estou pra fazer uma definitiva em meu cabelo amanhã. e estou meio receiosa, alguém me da uma luz.. alguém ja fez?

11 comentários:

Drika 22 de dezembro de 2010 05:40  

Adorei os looks, amo especialmente coisas florais!!!adorei teu blog também!!!Eu fiz a progressiva, pra mim deu super certo, eu adorei!!boa sorte, depois posta foto!!bjocas

Sabina 22 de dezembro de 2010 07:41  

Que blog lindo! Estou seguindo vc tb, amore.
Adorei os looks, a cara do verao mesmo :D
Beeijos

Ana Júlia e Ana Paula 22 de dezembro de 2010 08:49  

Adorei os looks!! Achei lindo o terceiro da primeira fila!

Beijinhos, Ana J.

www.fashionlivea.blogspot.com

lahti shirley 22 de dezembro de 2010 09:21  

ok look´s celecionados estao lindos de viver!! bem verao mesmoooo! rsrsr

beijos

Estilo For Man 22 de dezembro de 2010 10:14  

ESTILO FOR MAN- um blog dedicado para o público masculino com tendências e bem estar. Dá uma passadinha lá?! BEIJAO :D

A proposito AMEI ESSE BLOG poxa *_*tão leve e fácil de achar as coisas.
http://estiloforman.blogspot.com

Amanda 22 de dezembro de 2010 11:18  

Seguindo o Blog :),amei aqui *-*
Segue o meu??

Kyka 22 de dezembro de 2010 15:47  

Agora como futura profissional, nao pude deixar de opinar hihi
Flor, eu faria uma progressiva e nao a definitiva, axo o resultado da definitiva mto artificial, e vc tbm nao vai poder pintar seus cabelos (caso queira fazer isso depois) até que seu cabelo cresça e vc corte tudooooooo fora, já na progressiva, vc pode fazer isso.
Caso esteja disposta e não pense em nem fazer luzes depois... vá em frente hihi

Sorte e depois posta a foto
Beijos

Juh* 23 de dezembro de 2010 04:46  

Adorei sua idéia!É sempre bom ver looks usaveis rs, pq tem uns que peloamordedeus né rs O primeiro com o cinto de nó é o meu favorito!

Se eu fosse vc eu faria progressiva eu já fiz e o resultado é otimo (apesar de eu não saber como é seu cabelo rs)

To te seguindo

Beeijos
Ju

Bruna 23 de dezembro de 2010 08:51  

Gostei da seleção eu usaria todos.
Bjos

Nathalia Ferreira 23 de dezembro de 2010 16:58  

Ameeeeei os looks, todos lindos!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital