Eu me esbaldei em Toritama.... Festas de final de ano Minhas escolhas PARTE I

Uma pexinxinha!!!
Essa é a verdade sobre comprar nos grandes centros de  lojas  de fábrica em Pernambuco, eu fui Sexta feira passada, e só não comprei  tudo o que eu queria pq NÃO ERA DIA DE FEIRA  é assim que chama FEIRA KKKK, mesmo assim o mais importante , ( lê-se o que eu nunca imaginaria encontrar) acabei encontrando e por um preço ABSURDO DE BARATO....

Ao chegar lá tive a feliz surpresa de encontrar uma loja  com vestidos de rendaaa, porém fechada. então fui comprar outras coisas e ficava sempre olhando esperando abrir neh?  N.A.D.A    D.E.     A.B.R.I.R   e eu ficando nervosa kkkkk, até que meu BOYLOVE coisa mais linda desse mundo  avistou um telefone da loja e ligou... SIM.... EU FIZ A MULHER VIM ABRIR A LOJA PRA MIM .....
mesmo sem saber o valor do vestido.... mesmo sem saber se ia da em mim... enfim! a dona abriu e provei e comprei. 2, dois vestidos lindos  e os  mais baratos de toda a minha vida.

1º O LOOK PARA O NATAL


Detalhe:

  • A renda é digna
  • e o acabamento sem falhas
Mais barato impossível neh meninas?
mais eu amei! econômia foi grande viu?

gostaram ?
querem que eu faça um post de dicas da próxima vez que eu for?
AINDA ESSA SEMANA O LOOK DE ANO NOVO!

PS: Eu vou me produzir no dia tah?kkkk


9 comentários:

Valéria Bernardo 18 de dezembro de 2010 04:21  

Lindo vestido Carol amei principalmente o precinho dele!
bom sabadão =D bjbj

Divã das Baforetes 18 de dezembro de 2010 05:44  

oi flor! adorei sua visita no meu blog e vim aki conferir o seu! tudo de lindo adorei! seu vestido é um mimo parabens! já estou te seguindo! bjo bjo da Telma

Carla Pinheiro 18 de dezembro de 2010 07:05  

Oi Carol

O vestido é muito fofo e vc vai ficar mais linda ainda.

beijocas.

Moema 18 de dezembro de 2010 07:35  

Poxa que linda!
O vestido ficou incrivel e nem parece que custou somente R$30, gostei bastante do blog e vou seguir de agora em diante.
Gostei dos posts bem criativos :)

Andreza Hugendobler 18 de dezembro de 2010 07:59  

Ameei o look! lINDOOOOOOO...

BJKS

Érica 18 de dezembro de 2010 16:09  

Ta linda amigaaaaaa!
Amei o vestido!

Obrigada pelo carinho no meu blog!
Muito bom saber sua opinião!
Beijos da Cáca.
sereiabonita61.blogspot.com
@ericalimma

Helisa 19 de dezembro de 2010 04:00  

muito lindo meesmo, amiagãn *-*
contando os dias para minhas compras em pernambuco !!

beijos amiga
(e eu comento no seu bloguinho)

Barbara Pessoa 25 de dezembro de 2010 07:35  

Olha que linda,adorei viu!

http://4inspire.blogspot.com/

xx

Adriene 18 de maio de 2011 14:39  

eu queria saber o nome da loja ??:*

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital