Eu estou paixonada pelo verão MY PLACE....

Preciso compartilhar...
Ontem
 Eu fui ao shopping Manaíra pra variar.com,  e dei uma passadinha na loja da  MY PLACE, resultado?... fiquei encantadaaaaa....veja o por que...


Meninas do céu!!!! vocês tem que ir lá conferir, a coleção de  alto-Verão chegou já faz um tempo, porém eu ainda não tinha ido da um olhada....1000chibatadasparamim, a loja está super colorida e florida, vestidos, shorts, saias, blusas, casacos e blazers, enfeitam a loja embalada por uma trilha sonora que inspira a comprar...PERIGO PERIGO PERIGO.
Dei uma olhada hoje no look book completo da loja e adivinha eu trouxe quaseeeeeee tudo pra vcs babarem!
PARAIBANAS... O LUGAR PERFEITO PARA FAZER  AS COMPRAS DE VERÃO É NA MY PLACE...corre...


O preço é um pouquinho salgado, porém é justo...
lá vc vai encontrar tudo para o seu verão ficar ainda mais colorido!
super lindo esse look book neh? EU AMEI \O/
quero tudo de já...
Deus ...MANDA DINHEIRO PLEASE!=~~
E para quem quiser olhar mais coisitas.. AQUI SITE DA LOJA
bjos bjos gostaram?

4 comentários:

Mirella Lira 19 de dezembro de 2010 15:04  

Babandos nos lookssss! amei demais!
hehehe
beijossssssss

futilnuncainutil.blogspot.com

karla C. 19 de dezembro de 2010 17:49  

Nossa! Super lindos os looks... Maravilhosos mesmo, simplesmente de tirar o fôlego!

viciose.blogspot.com

Keliane 20 de dezembro de 2010 01:44  

adorei as peças... estou desejando a amioria rssrrs.
bjusss

Andreza Hugendobler 20 de dezembro de 2010 02:21  

Aiiiiii fiquei enlouquecida aquii! Ameii td!

bjks

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital