E depois que eu lavei? + Recomendo BANHO DE QUERATINA da Hair Fly

Quem acompanha o blog sabe que semana passada eu me arrisquei e fiz a famosa Definitiva no cabelo, ou, a escova japonesa, enfim....Fiz fiquei com o produto três dias no cabelo e na segunda pela manhã, criei coragem  e lavei... Resultado...
SIM... meu cabelo está lisinho, E SIM, ele ficou em algums lugares tipo na franja  RESSECADO,
Entretanto isso não é motivo para eu dizer que não gostei, ou que não recomendo, afinal pra cabelo ressecado se dá um jeito, não é verdade?
comecei a comprar meus produtos para manter a saúde dos meus fios entre eles shampoo sem sal dove, condicionador tbm dove, dois spray anti térmico, o gloss charming e um dove tbm, comprei reparador de pontas, e creme de hidratação, e isso é só o começo, um me chamou a atenção por que foi tipo milagre mesmo...

Amiga se seu cabelo está ressecado por processos químicos, quebradiços, sem vida e por ai vaiiiiii e vaiiiii...
não vai lhe custar nada testar esse produtinho que eu descobri, que custa baratinho, e deixa o cabelo maravilhoso...

Trata-se  do Banho de Queratina da Hair Fly,  que vc encontra nos supermercados e lojas especializadas em cabelos...

Por que   repor a Queratina é importante?
A queratina é uma proteína fibrosa  presente nos fios,e repor essa proteína é importante uma vez que ela é  responsável pela vitalidade e boa aparência dos cabelos.


O que diz a marca:
O Banho de Queratina hair Fly Hidratação instantânea com silicone, penetra na cutícula capilar  reconstruindo as cadeias de queratina , devolvendo vitalidade, brilho, hidratação, e condicionamento natural aos cabelos, Repõe a queratina e os nutrientes perdidos durante os processos químicos, envelhecimento natural ou poluição.

Minhas considerações finais:
 Eu já havia falado de um outro produto dessa mesma marca muitooo bom tbm       veja aki      e agora eu venho falar sobre esse banho de queratina por que realmente é muitooo bom, baratinho, e pouca gente conhece, então espero que levem em consideração essa minha dica e se você estiver com o cabelo um pouco danificado, que faça o teste e venha nos contar o resultado, mesmo que seja contrário ao exposto aqui!
              
 O BLOG É DEMOCRÁTICO E EU SÓ INDICO O QUE EU REALMENTE TESTEI!
bjo bjo da Cá!


8 comentários:

Mariana 29 de dezembro de 2010 07:00  

oi querida!!!
Nossa, estou MESMO precisando dar um trato no meu cabelo, mas sabe como é, né? ahaha sou muitoooooo preguiçosa quando o assunto é cabelo!!! Mas quem sabe esse produto não é a minha solução (para o cabelo quebrado e para a preguiça!!)

Um beijinho!! Parabéns pelo blog!!


http://mmansur.blogspot.com/

Garota Delírios 29 de dezembro de 2010 08:49  

Amiga, esse negócio funciona mesmo? Porque acho que vou testar no meu, não por causa do ressecamento (também por isso), mas é mais porque cuidar da saúde do cabelo é necessário, né? =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Raquel Melo 29 de dezembro de 2010 10:24  

Ai que dica boa! Vou testar no meu cabelo!

Beijo
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Bruna 29 de dezembro de 2010 11:10  

Eu já usei e de outra marca e também gostei.
Bjos e Feliz 2011

Carla Pinheiro 29 de dezembro de 2010 16:27  

Oi Caroline

Menina, adorei a diquinha, será que é fácil de achar?

Um beijo enorme e aproveitando pra desejar um feliz ano novo pra vc e sua família.

Marcella Gadelha 29 de dezembro de 2010 17:56  

Menina....
eu me chamava de FILHA DA PAUTA kkkk pois meus dois trabalhos eu fazia pautas para os jornalistas e para os programas de tv hehehehe
Parabens pelo blog!
bjos

Luziane Lima 29 de dezembro de 2010 18:48  

Oi Caroline,você deve saber que aqui na paraíba tem poucos blogs,né?Então temos que manter contato mesmo.Você viu que o meu blogroll tem vários links de blog daqui?estão separados na parte blogs vizinhos.

Beijão,feliz 2011.

Luziane,
www.de-sapatilha.blogspot.com

Elena Silva 11 de janeiro de 2016 12:44  

na minha ciae custa 24,00.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital