Continuando.... Minhas escolhas LOOK PARA REVEILLON \O/ PARTE II

 Ontem...
Eu postei o meu provável look para a noite de Natal, hoje, eu volto para mostrar minha mais provável opção para o reveillon....
O vestido também foi comprado lááááááá... em Toritama. na mesma loja e também por um preço Absurdo ME ARREPENDI DE NÃO TER PEGO UNS DEZ E DISTRIBUIDO PARA AS AMIGAS,   me custou mízeros R$ 30,00  ainda não tô acreditando no valor .... também é de renda, o que muda é a cor e esse é ainda mais clássico, super comportado não olhe as pernas kkkk....
 E TENHO QUE CONFESSAR QUE  EU AGORA ME VEJO COMPLETAMENTE RENDIDA!!!!  etô adorando! \o/


Os acessórios e sapato ainda pode mudar, o sapato aliás com toda certeza não será o mesmo a noite todaaa!
E eu juro que vou me arrumar, a foto foi só pra demonstrar o look =D

gostaram minhas lindas?

4 comentários:

Rejane Alves 19 de dezembro de 2010 04:59  

Que coisa mais linda essa vestido, amei.
Mas também só tendo um corpinho como o seu pra usar.
Òtimo domingo
Beijinhos

Mirella Lira 19 de dezembro de 2010 05:21  

fico lindo em vc!
heheh
beijooooooo

futilnuncainutil.blogspot.com :*

Rascunhos DÌtala 19 de dezembro de 2010 07:36  

sou uma louca por renda
o vestido ta lindo mesmo
bjs

neninkinha 19 de dezembro de 2010 13:13  

olá querida!vim aqui agradecer o comentario simpatico lá no blog da Rê(no blogueira da semna)

bejauzaum

vestido muitoooooo lindo =)

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital