Meninas, meu vestiba ta chegando e eu precisoooo(...) estudar mais.. então hoje vou tirar o dia inteiro pra estudar, e vou deixar vcs com a RI-RI e seu novo chiclete... ME DIGAM O QUE ACHARAM DA MUSICA, DO CLIPE, vale até resumão dos chicletinhos, viu?...
vou indo, um ótimo início da semana  para todas...! E SOLTA O SOM DJ....

O que passa no closet da nossa Ri-Ri,  é do tipo de segredo que ninguém jamais quer descobrir, Outrora, suas músicas ( lê-se chiclete), é ouro puro, e eu  tenho que confessar...não aguento mais minha  própria voz cantando  mês após mês as baladinhas da Rihanna, que dominam todo o meu serzinho e que gruda na  minha caixinha oca   no meu cérebro, e não sai.... chego a pensar  que suas músicas
desenvolve algum tipo de síndrome músical eu tô beba de sono ignorem essa minha linha de raciocínio.kkkk, que eu carinhosamente chamo da síndrome da Ri-Ri... desde de tempos remotos ( lê-se Umbruela) Ê..Ê.....ÊÊÊ!!!
Vai viciar, tô avisando =P

1 comentários:

Bruna 22 de novembro de 2010 12:32  

Esse cabelo dela tá d+.rsrs.
Bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital