Oi, girls, ME respondam .. qual de vocês nunca quis ter uma bonequinha em desenho
 que representa-se  todo o seu estilo, para levar consigo, colocar no blog, e afins, quem?... quem ?
Pois é, revendo minhas seguidoras (  segue eu  \o/) tive uma grata supresa ao visitar a Raquel Diniz,  do blog
 Ela arrasa nos desenhos e looks de suas bonequinhas,  e merece a sua visita, apreciação e EN-CO-MEN-DA, por que sim meus amores, VCS PODEM FICAR AINDA MAIS BONEQUINHAS?
encomendas no mail para queldiva@gmail.com.


 Dá pra perceber a dedicação da moça?.. of course neh?... Então ta esperando o que munhé???
Corre lá, visita e faz sua encomenda com a Raquel. o trabalho dela é lindo!
e eu ja tô vendo que não vou conseguir dormir SEM EXAGERO, COM DRAMAAA!!!rsrs.
 enquanto eu não tiver a minha própria, mine-mim!
Parabéns Raquel seu trabalho é lindo!

 O que acharam?
bjokas

4 comentários:

Raquel Diniz 22 de novembro de 2010 16:53  

Oiiii.. Amei o post! Obrigadaa.. vc é uma fofa! Vamos fazer a sua boneca de luxo sim, envia um e-mail para queldiva@gmail.com que a gente combina direitinho! Olha, a blogueira de preto é a Shirley, não Tati.. ehehehehe. Já estou postando lá sobre esta matéria que vc fez.
bjinhuss

MUNDO FASHION DA TATI 22 de novembro de 2010 17:01  

Muito lindo, eu querooo tbm..rs
Vou lá pedir a ela...rs
Bjs

Mirella Lira 23 de novembro de 2010 05:01  

Adorei seu blog linda!
passa lá no blog
www.futilnuncainutil.blogspot.com :*

Carolina 23 de novembro de 2010 06:36  

O trabalho dela é lindo mesmo! adoro! Bjinho!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital