Oi girls, descupem o sumiço e vamos ao post! =D

Já faz um tempo que a renda vem Imperando no mundo fashion, red carpets e na vida real, adoro , e não é atoa que ela chegou para nos conquistar, afinal, que mulher que não fica linda, delicada, arrumada e super feminina, vestindo algo tão fino?
Porém, não é dela em potêncial que iremos debater, alias neste post ela segue como mera coadjuvante, saindo da frente por mizeros segundos da minha caixinha chamada cérebro , pra dar espaço a uma questão no mínimo polêmica?
FALTA DE PANO AGORA É MODA?



Parece que sim, e entre erros e acertos, não sei por cargas d'égua não conseguo me decidir, acho que não gosto da tendênca, continuo achando que  parece algo inacabado , mais ao mesmo tempo, acho que depende do modelo, DO BOM SENSO DO ESTILISTA , que antes de entregar na casa de suas queridinhas suas quase sempre obras de arte, devia da um pulinho por aqui e assimilar o que a gente já sabe, Vida real é vida real e Passarela é passarela!( pronto falei)¬¬

 O que vcs acham?
bjokas nordestinas!

PS: Oque era esse vistido da Claúdia Leite hein?

1 comentários:

Gabi 21 de novembro de 2010 08:31  

Eu também acho que renda fica liindo, mas precisa de bom senso. Nada de muita transparência..
Beeeijos Cá, claro que não te esqueci !

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital