Eu não sei vocês, mas, eu em particular, odeio entrar em blogs de moda e só ver conceitos¬¬( lê-se   esquisitice) , tudo bem que há fotos lindas e de fácil interpretação perdidas por ai, mas, UÉ! Eu quero é look  pra vida R-E-A-L palavra pequena mas a diferença é gritante.
Afinal, somos todas mulheres, com curvas, sem muitas curvas, no peso  mentira mulher nunca ta satisfeita sempre há dois quilinhos pra perder, ou um pouquinho fora do peso, e não... não ficamos todas bem em tudo!tristesa por essa verdade!
Por isso, tomei a liberdade de toda semana pesquisar e colocar um resumão por aqui de looks bem lindos e inspiradores, para alimentar vossa pasta de inspirações  principalmente a minha,falou a egoista! ;) brinks...

E ai amores gostaram das sugestões?
bjokas nordestina!




3 comentários:

lahti shirley 21 de novembro de 2010 10:49  

estaäo mesmo muito lindos! todos!! rs

bjs

Bruna 21 de novembro de 2010 11:01  

Eu Gostei mais do looks da Tháisa.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Gal 26 de novembro de 2010 05:41  

Adorei me ver aqui,rsrs!!O blog está show, já vou seguir!!Amo muiiito looks da vida real, sempre que vou em encontros ou que tenho a oportunidade fico clicando todo mundo sem parar,kkk!!Ah, aproveitem e passem lá no blog que está rolando um sorteio super legal!!Bjs

http://meninafutil.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital