Oi girls, o assunto de hoje é dica de make... Euforia puraaaa....\o/
Na verdade fiquei meio com cara de quem acaba de descobrir a América  puta felicidade , pois funciona, com uma dica  que apesar de parecer bem coisa de menina de 5 anos,  tah bom  de 13 meninas de 5 não devem usar rímel, é fantástica e por isso merece ser repassada.
A dica é o curvamento do aplicador do rímel, formando um meio ganchinho, que serve para FACILITAR A APLICAÇÃO E NÃO SAIR MELECANDO TUDO. a dica é do Duda Molinos.
Encoste o finalzinho do aplicador  na abertura da embalagem e vá curvando a escovinha devagar, que ela "ACEITA NUMA BOA" e prontinho.....
 Como dito isso vai te ajudar muito na hora da aplicação  o cuidado é só pra não intortar d+ para não acabar quebrando o aplicador!!! Dica simples, que algumas conhecem outras não então é VÁLIDA!

Gostaram meninas?
bjokas


6 comentários:

Stéphanie 25 de novembro de 2010 12:04  

Que bacana, adorei as dicas para aplicação! Estou te seguindo, me segue ?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Aline Braga 25 de novembro de 2010 14:50  

Carol,
eu tb faço esse truque, adianta muitooo, ótima dica linda!!! =)

beijãooo

www.myfabspace.blogspot.com

inspiracaofashion 25 de novembro de 2010 15:13  

Adorei a dicaaa, vou tentar tbm!
Beijosssssss,o blog ta lindo!
Jaque e Gra

Julia 25 de novembro de 2010 20:20  

Muito boa a dica!!
Carol, adorei seu blog e estou seguindo!

queria te convidar pra conhecer meu blog
www.blogdajupenedo.com
segue também se vc gostar!

bjss

Mirella Lira 27 de novembro de 2010 04:24  

Eu sempre faço isso nos meus, kkk!
beijossssssss
e vida loga aos blogs paraibanos MESMOOOOOOO!
futilnuncainutil.blogspot.com

Adriana Alfaro 27 de novembro de 2010 17:22  

sempre me falam dessa dica, mas nunca testo! vou testar já!
beijoos, querida!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital