Eu preciso de um quarto novo =~~

E esse mecheu verdadeiramente comigo..=~~
oi girls, eu tenho que começar confessando uma coisa que com toda certeza vcs ja notaram, eu enjoo de qualquer tipo de decoração muitooooo rápido ( viram que o layout do blog mudou de novo?)kkk...
 e eu não tenho uma explicação racional pra isso, então, sempre que baixa a Gaga eu mudo alguma coisa...


Dessa vez o pró é o  meu quarto, que ja não está como eu quero mais, assim como tbm não está essa tristezinha da foto do antes...

e eu sempre fui apaixonada por decoração  sempre não, mentiraaaa, eu gostava mais de dançar quando queria ser bailarina, gostava mais de avião quando eu queria ser aeromoça, e mais de bicho quando quis ser veterinária, fora o meu gosto repentino por legislação, calculos e  drinks, yes eu ja quis ser barman...kkk , mas, voltando ao assunto, eu hoje gosto muito de decoração e espero que esse gosto perdure até meu vestibular, e supere os primeiros períodos da faculdade... pense numa pessoa endecisa!
Para eu poder sair mudando as coisas e os lugares e o  mundo  E O MEU QUAAAARTO, of course.=D
 Por enquanto, eu sigo no amadorismo, e mudando o que eu posso inclusive o layout do blog...e sobre como decorar um quarto, lá vai as dicas como base na foto....

  • Um quarto branco, ou com cores claras é indicado para ambientes que não sejam muito grandes, dá a impressão de que o ambiente é mais amplo, se quiser use papel de parede colorido em apenas uma parede.
  • Escolha móveis claros de preferência branco, ou super coloridos para começar a quebrar o branco da forma certa.
  • escolha imagens fashionistas para decorar, esmaltes e maquiagem pordem fazer parte da decoração assim como as bijuteria,s.
  • um detalhe chamativo, no caso da foto, a cadeira amarela trás um clima moderno e despojado.
  • iluminação... um projeto de iluminação e extremamente importante se vc não tem janelas amplas que tagam a luminosidade necessária.
  • e por ai vai, basta criatividade! 

Quando houver a reforma do meu quarto  ( que não deve demorar )eu mostro aqui pra vcs!
O que acharam da foto escolhida, como referência?


bjo

13 comentários:

Ju Penedo 28 de novembro de 2010 11:50  

Ameiii! Muito lindo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Bruna 28 de novembro de 2010 14:03  

Linda decoração. Bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Thaina Leonetti 28 de novembro de 2010 16:20  

olá!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Cuidando do visual 29 de novembro de 2010 09:06  

Oii, também gosto muito de mudanças.

Adorei seu blog, visita o meu ~>http://garimpus.blogspot.com



Obrigada

Aline Braga 29 de novembro de 2010 13:50  

Carol, adoreyyy a sua inspiração, esse quarto é muitoooo lindo mesmo, eu tb sou como vc, enjoo muita das coisas, ano passado mudei totalmente meu quarto..pintei, comprei várias coisas..esse ano já quero mudar mais coisas!!! rs
Quanto tiver mudanças mostra pra gente!!!

Beijos linda!

www.myfabspace.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI 29 de novembro de 2010 13:50  

Lindo...ótima inspiração pra mim tbm que vou me mudar!
Beijos.

Roberta Lopes Couceiro 30 de novembro de 2010 09:49  

adorei conhecer o seu blog... muito lindo e fofo!
sucesso!!!

www.lookdabeta.blogspot.com

Menina, esse quarto seu vai ficar um luxo só!!!

Garota Delírios 30 de novembro de 2010 15:49  

Amoreeee tu voltou, obaaaa. Tava com saudades.
E voltou com tudo, né? Essa decoração de quarto que tu escolheu é muito linda, vendo isso da até vontade de reformar meu quarto. Kkkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Ceiça Frota 30 de novembro de 2010 16:03  

Uauuu! Realmente o quarto é mt lindo! Adorei o seu blog e já estou por aki!!!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Yuki 30 de novembro de 2010 20:10  

Que lindo o quarto que vai servir de inspiração!! O seu quarto só precisa de um empurrãozinho.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Vitoria Portes 1 de dezembro de 2010 07:22  

Realmente deu vida, é quas eum outro quarto!
Ficou liiindo..

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital