Saudade dessa tag =/...
Lindas do meu TUM TUM [♥], Vcs conhecem a Thássia????
Olha o  blog dela  (Aqui )<----
Tenho que confessar que  desde de quando à conheci {por foto =x} nunca mais fui atrás da Palermo ou Alexa, nem ao menos dos blogs estrangeiros... nenhuma [ na minha opinião], consegue seguir a tendência tão bem quanto essa moça lindaaa...
Ela me encantou!!!! E o blog dela, pra mim, é parada obrigatória todos os dias...
 dona de um cabelo lindo, um corpo ligitimamente brasileiroooo e um bom gosto indiscutível e que  me parace que vem de família, ela arrasa nas produções com muitas peças coringas, como casacos, muito preto, legging's, vestidinhos e saltos deslumbrantes... enfim... é a minha IT GIRL nº 1!!!



O que acharam do estilo da moça meninas?

5 comentários:

lahti shirley 9 de setembro de 2010 06:27  

oie!!! eu tbm já estive visitando ela...realmente tem um gosto apurado! fashion! :)

beijos gataaaaa!

Ideia² 9 de setembro de 2010 06:53  

Adorei a dica Carol! Depois da minha ronda obrigatoria aqui,vou lá dá uma olhadinha. Mas pelo que vi das fotos,gostei e MUITO do estilo da moça. E é verdade, ela é tão (ou mais) estilosa do que as It Girl's estrangeiras.
Mais tarde tem post novo,passa lá!
Beijos!
#WelenMedeiros

Débora Lopes 9 de setembro de 2010 07:12  

Oi flor, obrigada pelo lindo comentário que vc deixou no meu blof, e por seguit tb, já estou te seguindo, seu blog tá lindão!
E sobre os esmaltes da ELKE, aqui em POrto Alegre é dificil de achar eles tb, eu encontrei por acaso nas lojas americanas. Um beijão!

9 de setembro de 2010 11:04  

Menina, mas essa mocinha é ultra estilosa. Que bom gosto. Fucei o blog dela e me encantei! Mas convenhamos, está fora da minha realidade, só coisitas de marca. Enfim, só serve mesmo de inspiração, e MUITA inspiração. Fiquei doidinha com os vestidinhos dela, muito meigos!

E obrigada pela visita! Senti sua falta. Está melhor?
E quanto a sua comparação com a Fiorentino, uma tia já comentou que lembro ela. Mas eu não acho, não :)

Beijos, querida!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital