Ou... Talvez nunca mais verei....
Meninas hoje quero compartilhar esse vídeo com todas vcs...
 Vcs tem que assistir,  eu, de fato, fiquei muito emocionada  com entre outras coisas a ansiedade desse senhor que vem para provar que existem sim, amores que resistem ao tempo..e são Verdadeiramente... VERDADEIROS... não vou falar muito esse vídeo é daqueles que dispença comentários!!!
OLHA QUE AMOR MAIS LINDO!!!






Rolou hoje:
Mudando totalmente do assunto.. hoje aconteceu um fato  que  teria sido engraçado se não fosse no mínimo CONSTRANGEDOR.. pra mim...
Lá vai...
 Estava eu  à caminho do meu carma  cursinho, pegando meu bom e velho GOL o grande ônibus lotado, quando sentadinha eu estava e me aparece uma mulher...  um tanto jovem a primeira vista e tenho que confessar que eu estava com o olho noooooo....povo na rua..rsrs..para ter achado aquilo uma pessoa novaaa....(Sem ofensa)=X... e muito educada me levantei pra dar lugar a ela...
AÍ   VCS se perguntam, quer dizer que tu saiu do teu canto pra dar lugar a uma mulher novinha que apenas subiu no ônibus, como qualquer uma?
Não gente o pior foi o motivo que me fez levantar.... eu simplesmente disparei...
-Senta aqui moça, a senhora grávida em pé pode se machucar!!!!
então ela e o marido começaram a rir... foi quando eu olhei direito pra ela e as pessoa em volta tbm.. e era ja uma veaaaaa!!! e que não tava grávida coisa nenhuma...
MAIS EU JURO QUE TINHA UM BUXINHO DE GRÁVIDA FORA DO NORMAL...
fato é a mulher não conseguia parar de rir, algumas pessoas do lado tbm não e eu superrrr envergonhada, não sabia o que fazer!!! me deu vontade de falar...
IMPOSSÍVEL  É CLARO QUE A SENHORA TAH GRÁVIDA SIM!!! SÓ PODE..SENTE AQUI LOGO ..FIQUE COM VERGONHA NÃO!!!
 MAS, TAH PR FORA!!!

bjos meninas!!!O que acharam  do vídeo?

4 comentários:

Aline Braga 10 de setembro de 2010 18:59  

Carol, só vc mesmo, acredita que eu chorei com o vídeo???? Muito lindoooooo....fiquei emocionada de verdade!!
E a senhorita é uma comédia mesmo, vc e essas história do seu dia a dia me fazem morrer de rir..hauahuahau
Bjussss e um ótimo fds minha linda, vê se não some mais hein!!!

www.myfabspace.blogspot.com

IdéiaSubstancial 10 de setembro de 2010 19:12  

Hahahahah eu ri horrores com a tua história hehehe... Lindoooooooooo blog!!!
Bjãoooo!!!

Joyce 10 de setembro de 2010 20:23  

Começar que eu amei o nome do teu blog. haha
Geeeeente e essa historia do onibus?
kkkkkkk
imaginei a cena.
Beijo, sua linda!
Dá uma passada no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Kyka 11 de setembro de 2010 08:55  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
existem coisas q soh a carol faz por vc!
Tu eh a melhor amigaaaaaaa....

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital