OIÊ.... VERÃOOOO, DÁ PRA CHEGAR LOGO???.. haha taí uma expressão que não da pra ser utilizada aqui em jampa, nos ultimos dias,nada de preto, nem muito jeans ou casacos e casaquetos... meninas não dá !!!!calor insuportável, ao ponto de se o verão resolver da as caras mais cedo, isso se nós ja não podermos  dizer que ele ja chegou por aqui, eu juro... VIRO TIÇÃOZINHA E TOSTO..OI CAROLZINHA PÓ DE CAFÉ!!!..
Então shortinho jeans e muito vestidinho solto é o que anda circulando, pelo shopping e ruas da cidade... motivo pra post de inspiração!!!voilá.. Qual tem mais haver com vcs?
Muita coisa bacana neh?
bjo amores. como anda o feriadooo???

4 comentários:

karla C. 18 de setembro de 2010 16:02  

Tudo muito muito lindo! Mas, o calor aqui do Brasil não é do tipo que permite um casaquinho ou botas pra compor o look. Enfim, preciso urgentemente comprar umas coisas bem verão pra mim.
Jura que aí está super quente? Aqui está muito frio, e isso veio pra ficar, eu acho. Amanheceu assim e o climinha fresquinho não se foi. Tomara que permaneça, viu? Odeio sair e derreter de calor.
Beijos

viciose.blogspot.com

Nikyta Junqueira 18 de setembro de 2010 16:32  

Oi Flor,
Amei as dicas com o shortinho!!!
Vi num outro blog, como fazer o shortinho com calças que a gente não usa mais!!!
Muito legal!!! Vou usar, concerteza!!! rsrs
Estou te seguindo
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Tá tendo sorteio!!!
Se gostar, me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Renatinha 18 de setembro de 2010 17:47  

Adorei os looks..principalmente o da meia-calça *.*

Gabi 18 de setembro de 2010 17:49  

AAAAAAAAAI eu amo shortinhos !
Salvador também tá fazendo o maior calor esses dias, to me jogando nos comprimentos mini !
Beijos Cá !

trendyteenager.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital