Mesma idéia..

Oi meninas???(tô revoltada segunda chegou)¬¬...ando precisando de feriados e mais feriados..., mas, não é sobre isso que eu vim falar... mas, confesso que poderia passar horas reclamando..., enfim...
 Vamos ao assunto...
Passeando como sempre pelos blog que eu adoro,podem se incluir ...encontrei em dois em especial uma coisa que me chamou a atenção.... nos blog da Camila Coutinho e da Tássia há fotos das moças com essas saias de renda lindassss,,, as saias são da Cris Barros, fiquei apaixonadaaaaa...mas, só depois  percebi um detalhe que fazia os loks terem a mema idéia, oi  Ctrl c + Ctrl v!!!
repararam nos cintos???
Bom, antes que alguém pense que eu vou começar a futricar filosofando sobre quem teria imitado quem...
EU VIM PRA FALAR BEM... e compartilhar com vcs o seguinte pensamento...
viu como existem peças que se encaixam nas mais diferentes propostas...?

As saias da meninas, foram do dia à noite.. sem fazer feio... pra completar, foi só juntar com algumas outras tedências e voilá!!!
Eis que a linda e charmosa saia de renda + cinto trançado...deixou ambas ainda  mais phynas !!!

O que acharam???

13 comentários:

Aline Braga 20 de setembro de 2010 10:57  

Oiee Carol, acho essa saia de renda linda e o melhor é que dá pra fazer vários estilos, usar tanto de dia quanto de noite...uma maravilha!!E o cinto é super lindoooo!

Tb to revoltada que segunda chegou, necessito de um feriado!!!!rs

Beijos linda!!

Gabi 20 de setembro de 2010 13:56  

EU AMEI ESSA SAIA !
quero muito uma, ficou muito chic e glamouroso ! rs
Beeeeeeeijos cá !

trendyteenager.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI 20 de setembro de 2010 14:54  

Adorei, mas gostei mais da Camila, ficou bem mais leve com jeans!!!
Beijos lindona e obrigada pelo selinho, vc é muito fofaaa!

mundofashiondatati.blogspot.com

Kyka 20 de setembro de 2010 17:34  

Realmente linda a saia.

Ai flor, to tão desanimada... mta coisa acontecendo e sem tempo pra pensar...

Acho que vou fechar o blog por uns tempos =\
Ou entregar ele pra alguém!

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Garota Delírios 21 de setembro de 2010 08:04  

Babadoo. Tî babando na roupa das 2 até agora. Elas fazem cada look viu!

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Tu tava falando sussurrando é? Kkkkk. Quase me mijo de tanto rir (isso é sério) quando li.
Beijos ;*

Faby Falcão 21 de setembro de 2010 14:55  

Olá!

A Saia da Camila é da Renner, ambas são lindas né? Mas eu preferi o look da Camis, pois acho que ficou mais leve.

Adorei teu blog.

Beijos

trendy girls 27 de setembro de 2010 14:24  

Caroooooooool cadê você amore ?
Voooolta !

Patricia fernè 29 de setembro de 2010 23:07  

Amey , mais eu prefiro o look da Thassia.
Adoro os looks dela, e blog também.
Beijos

www.patriciaferne.com

Caroll 30 de setembro de 2010 19:11  

Adoreeeei a saia!!Agora o sapato da Tassia, o que eh isso??? Beeeliiissimooo!
quero um pra mim!


www.bellezapoemesa.blogspot.com

Garota Delírios 11 de outubro de 2010 15:47  

Senhorita, que desaparecimento repentino foi esse aqui do blog, hein?
Trate de voltar a postar rapidinho, sinto tua falta. =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

AmoJoias 23 de outubro de 2010 07:11  

Oiii Carol!!! querida!
tudo bem?
Achei que ficou linda e muito estilosa, mas acho difiicl usar! não sei, acho dificil combinar, sou mais báscia! mas adorei
um superrrrrr bju

Garota Delírios 1 de novembro de 2010 07:39  

Meniiiiiina, por onde é que tu anda?
Sinto a tua falta mlr, vê se aparece logo com algum post! =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital