Oi meninas... BOM DIA
Resolvi inaugurar mais uma tag aqui no blog... é que eu sempre encontro posts bem bacana nos mais diversos blogs e sites que eu sigo ou visito.. e minha vontade  é mostrar pra todo mundo, seja pra informar, ajudar.. ou simplesmente  rir um pouquinhooo... então ai estão alguns bacanas da semana!!!
merecem visita...
             No blog da Tássia. ela Aceitou a proposta do desapego.. e está repassando
 algumas peças usadas e até novasss. do seu closet super chique...algumas peças  é só pra quem pode (R$R$R$R$) mas, outras até  dá pra comprar,é passar la pra Ver!  Link ( AQUI )


Outro post bacana foi o da Tereza Chamas, do blog fashionismo, que trouxe uma variedade massaaaaaaa de batons com de rosa, lindos de várias marcas, e dando suas opiniões sobre vários, pra quem gosta do tom, vale apena o post, pois é de babar!link ( AQUI )



A kyka  lindaaaaa... TROUXE mais uma vez um texto achado na net, os textos são ótimosss, dessa vez sobre uma " realidade masculina".. e vale muito apena dá uma passada lá e dar um lidinha, pois rir é sempre o melhor negócio!!!( AQUI )

A camilia fez um post, que pra quem faz moda ou quer futuramente investir nesse ramo,, precisa salvar nos favoritos, e não tirar de la nuncaaaaaaaa mais, super dicas pra quem está começando a carreira de estilista, e quer montar sua própria marca!!!! dicas de divulgação na net e afins, super post, vale apena!



A Aline, blogueira à digamos, pouco tempo, vem encrementando seu blog, com looks e dicas bem legais, além de ter um cabelo lindoooo! tinha que comentar haha , fez um post recentimente sobre COMO COMPRAR NO EBAY... maravilha, principalmente depois de uma certa comprinha dela, que mecheu com o meu coraçãozinho fashionista.. passem la pra saber do que eu estou falandooo!!

 E por essa semana  é só ... meninas esses blogs citados são tudo de bom... tem um conteúdo bem diversificado e merecem não só a vista com ter vcs como seguidoras...
Semana que vem tem mais, viu???

Tem posts que precisam ser divulgados!!!

bjos amores, Bom FDSSS!!!

7 comentários:

karla C. 17 de setembro de 2010 08:00  

Dicas super legais, a maioria dos blogs já conhecia, mas não tinha visto os novos posts ainda! É tanta coisa interessante, não? Temos muitas meninas talentosas nesse mundinho de blogs. shauishiuahsaiuhs
Beijos

viciose.blogspot.com

Valéria Bernardo 17 de setembro de 2010 08:29  

Amei os posts q vc colocou, as dicas são ótimas.
bjk♥

Aline Braga 17 de setembro de 2010 08:31  

Carol que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigado por divuldgar meu blog, rs. E obrigado pelo elogio aos meus cabelos, adoroooooooooooooooooo!!! rs
Já vi todas dicas que vc postou...esse desapego da Thassia hein?!?!?! É de pirar qualquer uma..rs
Bjusss e um ótimo fds minha linda!!

www.myfabspace.blogspot.com

Kyka 17 de setembro de 2010 08:47  

Ai se vc nao eh uma lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa carol? Amei a tag nova e amei ainda mais fazer parte dela...
Por isso q vc sempre será especial no meu coraçãooooo!

Amooo te mto guria

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Faby Falcão 17 de setembro de 2010 14:42  

Olá, super adorei as tuas dicas!!!
Bom encontrar amigas blogueiras fashionistas da minha terra.

Beijos

Kyka 18 de setembro de 2010 07:30  

Olá poderosa kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir com seu comentário no post.

Vc é AAAAAAAAAAAAAAAA melhor cá!

Beijos e bom final de semana amiga

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Garota Delírios 18 de setembro de 2010 09:35  

Ameiiiii.
Eu já tinha visto esse post da Kyka e morri de tanto rir. Adooooro.
Os outros eu tô indo visitar agora mesmo.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital