OI meninas...
À alguns poucos dias, encontrei um vídeo super bacana na net... o  vídeo em questão  é da linda Karlinha olha o link para ver mais algumas várias coisas ---->(Aqui)<----
E nesse vídeo elas nos ensina como recuperar nossos delineadores em gel, sabemos que essas belezinhas são mais caras do que vários outros líquidos que exixtem e tbm são muito bons, porém, eles viraram produtinho indispensável, pricipalmente quando algumas blogueiras começaram a divulgar suas experiencias e afins...(a blogoesfera  está dominando o mundo)\o/
Fato!!! todo mundo correu pra comprar ou encomendar´...
Ai vem o depois da compra, depois do usooo... e ele resseca nos deixando louca da vida!!!
-"Produto porcaria!" pensamos..
 mas, isso acontece com essse tipo de produto e é normal!!!!
Então pra ninguem mais ficar com raiva, nem sair disperdissando os delineadores em gel, adorados... vejam o vídeo da Karlinha... A menina da salvação!!!





Um ótimo Fds a todas vcs, viu minhas lindas?
os posts voltam na segunda, vou ficar só nas visitas esse fds!!!
bjãooo da Cá!


6 comentários:

Gαrotαs Do Blog 11 de setembro de 2010 05:44  

Oiie. amei seu blog e o post.

Me visita e participa do concurso?

gehegih.blogspot.com

E se vc estiver afim de parceria me avisa;*

Gαrotαs Do Blog 11 de setembro de 2010 07:18  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
regatabranca 11 de setembro de 2010 07:36  

Apesar de nao ter nenhum desses, é sempre boa a dica para futuras compras!

bjsss

Mariana

Valéria Bernardo 11 de setembro de 2010 07:37  

valew a dica amore, bom sabado!
bjk♥

Kyka 11 de setembro de 2010 08:52  

Cáaaaaaaaaaaaaaa!
amei a dica gatona! Blog bombando, to adorando isso (L)

Tô de volta no blog...
Passa lá
Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 11 de setembro de 2010 14:48  

ádoro post com dicas...rsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital