Oi meninas....como vão os planos para o fds??
 Post tipo SEDEX.. bem rapidinho mesmo...estou de saída pro cursinho falou a estudiosa!!! Bom passei a semana até agora usando o Arábia da risqué, pensei em postar ele, mas, ontem visitando o blog da Gabi olha o link (aqui)
vi que ela usava um esmalte azul de gliter.. da hits.. e me lembrei que fazia muito tempo que eu não usava um esmalte com tantos brilhos... bom, não ia copiar neh?... mas fiquei super a fim de usar um esmalte masis ou menos com aquele, estava pensando em DESCER pro centro, pra comprar alguns, mas então minha amiga linda Helisa do colégio estava com um que é dela, pq eu não encontro por aqui, roxinho lindo que é esse da foto, que eu fiquei apaixonada, pintei por la mesmo viu?... então, não reparem os borrões , vou ajeitar agr antes de sair!!! o que acharam lindezas minhas?



Perguntinha básicaa:

Meninas vcs usam pó translúcido???... qual a melhor marca??? ando  PAUTA DA VIDA, pq encomendei um a semanas e ainda não chegou... comprei da Racco, alguém tem algo a dizer sobre esse pó em especial???
please me ajudem, se manifestem!!!!

5 comentários:

Gabi 10 de setembro de 2010 09:25  

Oi Cá !
é claro que você pode copiar meu esmaltinho !
Adorei que vc citou meu bloguinho no seu post !
Mas de qualquer forma, ficou muito lindo esse roxinho meigo !
Beeeijos
Ah, eu já usei o pó translucido da Marcelo Beauty e gostei ! Beijooos

trendyteenager.blogspot.com/

Aline Braga 10 de setembro de 2010 10:26  

Lindaaaaaaaaaaaaa,
tava com muitaaaaa saudade, que bom que vc voltou!!
Adorei esse esmalte, lindooo!
Bjãoooo

www.myfabspace.blogspot.com

Ideia² 10 de setembro de 2010 10:35  

Amei esse esmalte!! Ele tem boa cobertura igual os da Hits! To numa vibe meio brilohs tbm! rs
Passa lá depois, tem dica de filme ;)
Beijos!
#WelenMedeiros

lulu 10 de setembro de 2010 11:02  

Olá Caroline, vc sabe o nome da consultora que te vendeu o pó? Em qual cidade vc está? Entre em contato comigo pelo email luciana.damato@racco.com.br , obrigada, Luciana, dpto. de marketing Racco Cosméticos

Garota Delírios 10 de setembro de 2010 14:32  

Esse esmalte é lindo mesmo, depois vou dar uma procurada aqui em Fortaleza pra ver se encontro dele. Hahaha.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Kkkkkkk. Menina, as minhas fofas leitoras todas tavam achando que eu ia casar, grande mal entendido. Vergonha pública!
Daqui que eu case, vai demorar muito ainda. Mas quando isso for acontecer, eu coloco que é sério lá no blog. Hahaha.
Beijos ;*

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital