oi AMORES...
Haha... tô tão feliz, venho ganhando selinhos de pessoas lindas que eu adoro!!! Esses ganhei de algumas meninas... são elas .... ----> A jessica<------ , com o selinho, este blog é perfeito, -----> A Pá <------ , com os selinhos este blog é leitura diária e o I ♥ shoes  bags E boys, -----> e a renatinha<------ , que me deu os selinhos mulheres fabulosas e  selo de qualidade.
Meninas.. muito obrigada!!! vcs são lindas e seguidoras de verdade, sempre marcando presença, adoro muito pois isso me estiluma a está sempre aqui e alimenta o blog!!!só tenho a agradecer o carinho comigo e com o FILHA DA PAUTA!  Grata♥



O legal é que alguns selinhos vem com umas tags bem bacanass!!! Então seguindo a ordem pra não postar a foto de novo  temos!!!

1º  selinho... Este blog é perfeito....

Falar 9 coisas sobre mim!!!

1º tenho Deus no coração
2º sou felix d+++
3º tenho uma família que me ama
4º tenho sonhos que vou consquistar e outros que consquistarei tbm
5º meu namorado me faz a pessoa mais feliz do mundo, D.I.A.R.I.A.M.E.N.T.E.!!!
6º ajudarei a acabar com a fome na África
7º sou taurina mas, nem pareço =X
8º nasci pra ser mãe
9º acho que sou a única mulher que não pensa em casar!

6 pessoas que eu mais amo....

Deus
minhas tias.. (me criam)
minha mãe
meu pai
minha irmã do meio
meu irmão do meio
minha irmã masi nova
meu namorado

    sei que passou mas, é que não tem como!=X e tem mais gente!

indicar 9 blogs...

para o primeiro selinho.. Este blog é perfeito eu indicooo!!! pelo nome viu meninas!!!

 A KYKA,      A PÁ,     A GABI,     A ALINE,       A RENATINHA,    A TATI ,      A JOYCE   , A MENINA DO IDÉIA², descupa amoreé que não aparece seu nome!!! e A GABRIELA!!!!


2º selinho que veio com tag.... Este blog é leitura diária!!!

1º   Nome completo:

Mônica Caroline Ferreira Barros

2º um item de maquiagem que fez parte de sua infância:

aqueles batons tipo, do humor, que não saia mais do lábio da pessoa.

3º a primeira tintura ou corte de cabelo radical que vc fez:



foi o mais radical.. cortei curtinho a alguns anos, resultado... nunca mais cresceu meu cabelo... uso mega-hair, por causa dessa loucura!!!


4ºMúsica que marcou sua na sua adolescência:

 não sei responder nesse momento!!!

5ºSeu esmalte preferido:

no momento 679 da hits.

6º sua peça de roupa preferida:

MEUS BIQUINESSSS... MORAR NO NORDESTE É TÃOOOOO RUIMMM..HAHAHAHA.

7º  qual a cor de batom que vc mais usa:

 os mais avermelhados!

8º uma foto sua: ÔTA? =O EU AMO ESSA FOTO!

9º indicar pra 15 amigas....
HAHA.. VOU FAZER DIFERENTE... MENINAS ESSE SELINHO É PARA TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS... FIQUEM A VONTADEEE!!!! É DE VCS!

ps: comentei com algumas meninas que gostaria da opinião delas para uma coisinhaque eu postaria junto com o post dos selinho, mas, vou deixar para amanhã!!! pq eu tenho que postar uma comprinha tbm!!!


bjo meu amores... 

6 comentários:

Renatinha 14 de setembro de 2010 16:08  

Obrigada querida!! Ameii!!
Bjkas!!

http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

Kyka 14 de setembro de 2010 16:08  

OI amorrrrrr Obrigada pelos selinhossss! Já vou pegar hahaha

Ah! e eu vim aqui toda toda dar meu pitaco e vc nao conta oq ehhhhhh :P

Xarope! rs Qualquer coisa me grita

Beijos te amooooo amiga

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Kyka 14 de setembro de 2010 16:09  

Antes que eu esqueça, carol como vc eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Babo nas suas fotos meninaaaa!

Kyka 14 de setembro de 2010 16:10  

cáaaaaaaaaa, me ajuda que to em dúvida, qual selinho eh pra mim? hahahahahaa

Gabi 14 de setembro de 2010 16:13  

Aaaaaaaaaaaaaaaah obrigada Carol !
Não sei nem como agradecer !
Vou postar junto com o selinho da Jé amanhã !
Muito obrigada ! Beijinhos e to curiooosa !

trendyteenager.blogspot.com/

Joyce 14 de setembro de 2010 16:49  

Aii que honra!
Já te disse que você é linda né?
Achei uma coisa em comum: NASCI PRA SER MÃE também!
haha
tem twitter não?
beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital