Oi amores, não resiste... *-* vim postar...
Rsrs.. acho que lá no fundo tô até gostando desse negócio de look =X
hoje fui me empanturrar almoçar  na casa da avó do meu namorado, o dia amanheceu meio chuvoso, pensei em ir de calça, mas, depois do meio dia o Sol abriu lindamente e então lasquei um shotinho!!! não reparem em minhas pernas, elas são medonhas! , enfim.. olha o look ai! espero que gostem!=D


shorts= riachuello
vestido= amarelo mel
bolsinha= Empório bijux
sapatilha= Dakota

Ps 1: Eu estava louca pra dizer como meus cílios estavam grandes!!! A  pomba loka, e o melhor é que eu não sei como, nunca fui bem provida deles, mas enfim.. a  máscara de cílios  SUPER SHOCK da avon de fato faz milagre...novamente make da gatinho, VICIOU =X

Ps 2:  O que vcs vem na foto não é uma blusa, na verdade é um vestido, É que eu tenho uma mania estranha, de comprar vestidos que podem ser revertidos em blusas...MENINAS DÁ PRA FAZER COM QUASE TODOS, TENTEM EM CASA!=D, eu tenho vários assim,[ isso merece post \o/, farei, estou ficando desinibida =X] que são um pouco folgadinhos e eu só faço colocar um citinho na cintura ( cintura! não quadril) e subo aos poucos o vestido, super dar certo e ninguém percebe nada!!!
                                                                                                                               

Boa noite, lindezas do meu tum-tum [♥]!!!

9 comentários:

11 de setembro de 2010 22:26  

Hahaha. Tadinha, aprender a dirigir é complicado. Um dia tentei também no carro do namorado, sem querer eu dei a maior acelerada e ele arregalou os olhos - assustado. Não deu muito certo.

Menina, o look está uma graça. E eu amei a dica do cinto no vestido! Ficou ótimo. E olha, nada a ver de reclamar das pernocas. Pior a minha, que sou magrela, e mais parecem duas varetas. Hahahaha.

E ah! Seus cílios estão lindos demais. O super shock não conseguiu fazer isso nos meus, não. Infelizmente.

Beijos, menina. Ótimo domingo :)

regatabranca 12 de setembro de 2010 07:34  

Adorei a bolsinha... tanto o modelo, quanto a cor!
Mt fofaaa!

Bjs,

Mariana

Kyka 12 de setembro de 2010 08:39  

Eu tenho vontade de te dar uns tapas qdo vc encontra defeitos que NÃO EXISTEM em vc, suas pernas são lindaaaaaaaaaaaaaas menina!

Amei a dica do vestido com cinto. e o super shock eh mesmo maraaaaaaaaaa!

ah e relaxa q vc aprende a dirigir hahaha

Beijos linda da kyka

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Gabi 12 de setembro de 2010 08:43  

Amiiiiiga, que look lindo !
Acho que vc deveria postar seeeempre esses seus looks, são lindos! Ah e como você é linda também ajuda ! O super shock é mesmo maravilhoso !
Ah, e voce acredita que eu com 15 anos já sei dirigir ? rs , na verdade eu só sei o básico do básico mesmo, dar partida, acelerar, mudar marcha, freiar, conduzir , essas coisas , rs !
Beijos e to adorando vir aqui !

trendyteenager.blogspot.com/

Joyce 12 de setembro de 2010 14:27  

AMEEI o look, mas muito mesmo!
Nem parece que é vestido, rs.
Como você fez pra ele virar blusa?
Faça o favor de postar SEMPRE os seus looks, ok?
haha
Beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Aline Braga 13 de setembro de 2010 08:53  

Carol,
adoreiiiiiiiiiiiiiii seu look, essa história de vestido/blusa adoreiii! E essa bolsa..adoreiiiii!!!

E em relação a dirigir deve ser mto difícil mesmo, até hoje não tive coragem de entrar na auto escola, acho que eu não vou conseguir....meu namo vai ser meu mostorista pra sempre!!!rs

Bjusssss linda!

Personal Stylist 13 de setembro de 2010 10:05  

Muito fofa:)
Beijos

http://patriciasupportstylist.blogg.se/

Garota Delírios 13 de setembro de 2010 17:42  

Ameiiiiiiiii esse look. Mentira que isso é um vestido? Adorei essa idéia!
Olha só, tá ficando desinibida hein? Hahaha.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Eu só aprendi a dirigir msm na auto escola, nunca tentei nem ligar o carro antes disso, e num é que me saí super bem.
Beijos ;*

má, 14 de setembro de 2010 10:42  

Que look lindooo, me apaixonei pela sua bolsa, muito muito linda *-*

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital