Não podia deixar de postar....
hoje, fui a um churrasco na casa de uma  super amiga minha.. muitooooo muitoooo amada...e chegando lah algo me chama a atenção mais do que deveria pq eu fiquei loucaaaaa.... essa coisa, foram as unhas de garotaaaa!!! Estavam lindaaaaas e super diferentes, o legal foi...assim que ela começou a me explicar lembrei que já sabia do truque... mas, como eu fazia meio que do jeito errado, acabei esquecendo!!!
 haha LEMBREI DE NOVO  e nada mais me faz esquecer...Trata-se de unhas mescladas, super diferentes, super fácil de fazer, e é assim tipo... SE JOGA NAS CORES...
minha amiga escolheu o roxo ( ELA AMA) e o prata pra fazer as unhas ...e o tutorial ( me avisem se não entenderem),mais o resultado estão logo ai!!!




O resultadooo!!!


Dá pra fazer cada uma linda...e com várias cores diferentes. já imaginaram no verão???
Um rosa pink com mesclas laranjas?...haha adorei!!!
vou pintar assim essa semana!!!
bjos bjos meninas!
o que acharam?


4 comentários:

Lu 19 de setembro de 2010 01:19  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu 19 de setembro de 2010 01:20  

Uia gente! Que sucesso, nunca nem sonhei com essa dica! Assim que minhas unhas uó crescerem novamente vou tentar!
Beijocas frô!
http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Rascunhos DÌtala 19 de setembro de 2010 13:31  

Sou a seguidora nº 50 (êêê)
adorei a dica
eu ja tentei uma vez fazer
esse redemoinho e não deu certo
vou tentar do jeito que vc ensinou
passa no meu blog tmbm
e se gostar me segue
bjs

Aline Braga 20 de setembro de 2010 08:40  

carol, super diferente essas unhas...mas não sei se eu teria paciência de fazer..rsrsrsrs...mas é linda, quando vc fizer, posta aqui!!!
Beijão lindaaa

www.myfabspace.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital