Meninas... eu estou tão felizzzzz!!!
 Motivo: fui por muito tempo  péssimaaaaaaaaa cozinheira, nem ovo eu sabia fazer até ano passado!!! saía bem crocante.... com casca e tudo ..rsrsrs! até que as coisas estão rapidamente mudando... aprendi a fazer arroz, macarrão com vários molhos, bolo, carnes e até OVO =O... ando chocada com meu desempenho e a aceitação de meus pratos!, tenho que agradecer ao meu BOYLOVE.. lindo que me ensinou algumas coisas e me deu confiança pra tentarr!!! e a secretária da casa dele Inácia MARAVILHOSA... que sempre me dá uns toques e ensina suas receita pra mim sempre que estou lá!
Enfim, essa foi minha primeira torta salgada... e eu ameiii!!!

Vi a receita no blog da Renatinha ----> AQUI A RECEITA <----
não vou colocar a receita aqui por não pretender ficar com os créditos !!! mas, tenho que falarr...
É MARAVILHOSA, o recheio da pra vc criarr vários e a massa é muito boa e fácil de fazer!!

É pra esquecer a culpa e se empanturrar!!!



Olha que linda!!!
 Como o recheio é obra de arte minhaa.. la vaiii tudo o que empurrei na torta!!!!
MEU RECHEIO: haha..não façam a expressão tipo.... Incrédula, tah?
 calabresa, presunto, frango, queijo, azeitona, uvas- passa,tomate, pimentão, queijo ralado, creme de leite, milho verde, ervilha.... esqueci, esqueci esqueci...haha!!

Mas, todo mundo aprovou, vale a apena d+++++++++!!!!
Experimentem em casa!!!

bjo meninas, FICOU LINDA NEH?

18 comentários:

Kiute 12 de setembro de 2010 18:51  

ola!!
adorei seu blog!!
nossa, adoro essas tortas multirecheios,
do seu só tiraria a uva-passa e talvez a calabresa,
mas a torta está parecendo muuito bora, rsrs
bjim

Renatinha 12 de setembro de 2010 18:53  

Oi Carol!! Nossa fiquei muito feliz que tenha gostado da receita..ela é maravilhosa mesmo!! Que recheio doidooo que vc fez heim haha, mas aposto que deve ter ficado mtoo bom... a foto tá linda!! #tbquero
Adoro fazer monte de receitas fáceis e gostosas, aí pode deixar que vou postar mais receitas!!

Adorei seu blog, tô seguindo!
Bjkas!!!

http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

regatabranca 13 de setembro de 2010 03:14  

Hummm!
Fiquei com fome!
O melhor é que nao pareceu tao dificil de fazer!
Vou tentar!

Bjsss

Tati 13 de setembro de 2010 05:43  

Nossa deu água na boca!!! Vou fazer!
Beijos amiga

lahti shirley 13 de setembro de 2010 08:22  

nooossa que vontade de comer que meu deuuu! :)

aafff vou até sair...

bjs

Aline Braga 13 de setembro de 2010 08:51  

Oieee Carol,
eu tb fiz essa receita, essa massa é perfeita!!!
Adorei seu recheio....rsrsrsrs
Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Kyka 13 de setembro de 2010 09:05  

Ai q fomeeeeeeeeeeeeeee que me deu. A cara tá ótima! Manda pra mim por sedex amiga?rs...

To gostandoooooooooooo de ver os looks viu? Quero mais e mais. Vc eh lindaaaaaa!

Beijooos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Karol Verri 13 de setembro de 2010 10:32  

Que maldade colocar uma foto dessa torta maravilhosa, bem na hora que estou começando a ficar com fome.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Joyce 13 de setembro de 2010 16:57  

Que isso ah não
Olha eu aqui começando reeducação alimentar hoje e você me atiça assim desse jeito
Ficaria só com o frango. hahah
Beijo, sua linda!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Ideia² 13 de setembro de 2010 16:58  

Nossa que FOME Carol! Preciso de uma dessas AGORA! rs Tbm sou meio assim sabe,adoro cozinhar mas não sabia NADA, mas com tempo as coisas estão andando. E meu namorado #fofo tbm é o maior incentivador,adoro TU-DO que faço!!
Ficou linda sua torta,de verdade!
E amei a mistureba do seu recheio,tudo que gosto =)
Beijão!
#WelenMedeiros

Garota Delírios 13 de setembro de 2010 17:35  

Eu não aguento mais ir nos blogs e o pessoal mostrar comida. Por favor, alguém manda pra mim, eu mando até o meu endereço, aceito pelo correio.
Fico com água na boca quase babando no notebook. Kkkkkkkk.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Amooooor, esqueci de colocar teu blog lá na lista pra receber o selinho. Volta lá imediatamente que teu nome vai tá lá pra tu pegar, viu? =D

Dani Bender 14 de setembro de 2010 04:39  

Oi Caroline, tirando a azeitona(q me faz um mal danado,hehehehe) amei a torta, deve mesmo ter ficado uma delicia.
Passei p conhecer teu blog e já estou t seguindo, muito show!!
Bjusss
Dani

Muri 14 de setembro de 2010 09:05  

Oieee querida! Achei seu blog por acaso por ai e é uma graça! Parabens!!!

Que receitinha gostosa hein?! Não que eu seja machista, mas acho que mulher precisa saber cozinhar alguma coisa, para fazer por namô, pras amigas, pra familia... e para não morrer de fome tb! hehehe
Comer é muito bom e cozinhar é uma arte!
Beeeijocas, voltarei sempre!

www.myladyfeelings.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI 14 de setembro de 2010 09:45  

Acabei de almoçar e estou com água na boca!!!
Olha o olho...hahaha!
Beijos lindona e obrigada pelo comentário no blog!

mundofashiondatati.blogspot.com

má, 14 de setembro de 2010 10:40  

Nossa deu vontade agora (lombriga OO'), eu sou péssima pra cozinhar "/ primeira vez aqui, adorei o blog, ja estou seguindo *-*

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Renatinha 14 de setembro de 2010 14:31  

Oi..tem selinho pra vc lá no blog..passa lá
bjs!

http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

Gabi 14 de setembro de 2010 15:28  

To ansioooosa pra ver o post do selinho e pra saber pq vc quer minha opinião ! De qualquer forma, to aqui pra tudo amiga ! Beijo

trendyteenager.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital