Meninas.... compartilhando uma coisa que nós adoramossss ....comprinhassss...=D
Eu não poderia deixar de mostrar neh?
Bom, dei uma saidinha ontem, fui ao Xops e  passando pelas lojas como quem não quer nada , encontrei coisinhas  que são investimentos e outras já pensando no verão \o/
Como é o caso dessa bolsinha de alça de corrente .. lindaaa lindaaa... gente ,vcs não tem noçãooo... ela é de um vermelho tão vivo ja puxado pro laranja,  [AlÔ...COR DO VERÂO], que baixou a loka e eu levei, tbm pela pexinxa... acho que eu seria mais aloka se eu à deixasse lá...comprei na Empório Bijux
Ai ...fui na Riachuello, e preciso comentar [ O QUE QUE ESTÁ HAVENDO COM AS LOJAS DE DEPARTAMENTOO ¬¬],santo Deus não tem nadaaaaa...ando muito indignadaaa!!!¬¬
 mas, la encontrei, apesar de achar que só levei pq eu gosto de comprar =X, essa calça básica preta, que é bem bacana´para uma saidinha a noite tbm básica...e esse top que apesar de perua, eu amei d+.. deixa minha cintura ainda mais fina e  vc pode regular o zipper na frente.. Uiii....





E ainda.. passei pela O boticário e arrematei esses make básicão mesmo,porém indispenssável e baratinho, os dois por RS, 30,00.... mas, o melhor de tudo, foi a descoberta dessa sombra da ruby rose, que é muitooo, mas muitooo barata mesmo e tipo nunca me deu alergia e a qualidade é ótimaaa...a minha  é champanhe, vem com aplicador e é maior do que uma moeda de 1 real, dura muitoo.. e basta um pouquinho pra ficar bem forte, de fato um investimento...
estou pensando seriamente em voltar la rapidinho!!!!=X
e há custou RS, 4,50, vale apena!!!!


bjo lindezas....   o que vcs andam comprando hein???

4 comentários:

Vie 7 de setembro de 2010 19:37  

Oi flor,adorei seu blog, to seguindo.

Suas comprinhas são muito lindas, principalmente as roupas. As sombras da ruby rose são muito boas e tem muitas cores, o unico problema é que ela são muito brilhosas. As coisas da intense são otias também, tenho batons, gloss, batom liquido e recentemente adquiri o corretivo.

mas oque eu mais adorei foi a bolsa, adoro esse estilo.

www.naminhabolsatem.blogspot.com

lahti shirley 8 de setembro de 2010 08:21  

que fofuuura a bag :)

amei o nome do blog ! hahahahhahahah

bjin

Caroline Ferreira 8 de setembro de 2010 09:09  

oi vie...
O que vc falou sobre as sombras Ruby Rose é bem verdade mesmo... são muito brilhosas, por isso que não comprei as cores como...
rosa,verde, azul. laranja, enfim...
comprei essa que é um champenhe bem lindinho, e estou apaixonada. fica linda. pra fazer um esfumaçadinho com preto!!! eu ja fiz e amei!!!


bjo linda obg pelo comentário aqui no blog!!

9 de setembro de 2010 11:14  

Que bolsa LINDA. Simplesmente linda. Bela compra, viu, mocinha?!
E eu também tenho uma sombra dessa marca baratchenha! É boa mesmo, quebra o maior galho! :)

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital