FATOOOOOO!!!  Eu tenho um vício delicioso de comprar blosas e sapatos... comprei uma semana passada,  (a vermelhinha de alça de corrente), tô pensando em comprar uma na Arezzo que eu vidrei só não comprei até agr pq é carinha!!! E comprei essa pq tava muitxo baratxenhaaa!!!!Além de ser super cool,  beige bem clarinha tipo saco, tudo de bom!!!vou usar horrores!!!





Meninas... eu surtei por essa sandálha, porém tudo o que é meio diferente, seja em relação a cores ou estilo, me deixa meio sem saber o que fazer, e como toda mulher adora compras, espero que vcs se coloquem em meu lugar e me digam... mesmo sendo baratinha essa meia-pata vale apena???


Tanto a bolsa quanto a sandalha são da karmélia, essa loja é O PARAÍSOOOOOO dos sapatos TUDO QUE É TENDÊNCIA ELA VENDE E DETALHE NÃO É BARATO ASSIM PQ É PROMOÇÃO NÃO VIU??

É BARATO O ANO TODO E É NO VAREJOOO!!! morram de invejinha branca... haha.. BRINKADEIRNHA AMORES!!
 Eu queria muito mostrar não só esse modelo mais outros que eu VOU COMPRAR, FATOOO!  mais, na loja não é permiido tirar fotografias... la dentro tem muitos sapatos com solados vermelho se é que me entendem, além de bolsas "cobiçadas",  Que poderiam gerar alguns problemas a loja. mas eu amo muito e 90% dos meus pisantes são de lá!!!


Ps:
 E como eu sou bacana!!!
se depois  que eu mostar as comprinhas que eu pretendo fazer la ainda esse mês  em um post que ja está programado... e vcs gostarem de algum..
vcs podem se quiserem, escolher um modelo e eu compro la pra vcs pelo mesmo valor e te dou a nota fiscal pra comprovar... mando por sedex e vcs pagam óbvio neh?!!
 é tão baratinho e de ótima qualidade!!


bjos amores, boa noite!!!

16 comentários:

Kyka 14 de setembro de 2010 16:55  

óbviooooo que você compra a sandália, dá pra vc usar com bastanteeeeeeeeee coisas e cores. APOIADA!

Ah flor e tem outro selinho pra vc no blog hahahaha

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

trendy girls 14 de setembro de 2010 17:58  

Coooooooooooooompra sim ! Eu adorei ! E que bolsa liinda viu ? Amei amei amei !
Beeeeeeeeeijos :*

trendyteenager.blogspot.com/

Mari 14 de setembro de 2010 19:20  

Acho que sandália colorida tem que ser uma que vc use bastante pq passa o verão e ela sai de moda, fica mais difícil de usar.
Adoro bolsas de cores claras.
Bjs.

Adriana Alfaro 14 de setembro de 2010 21:07  

a bolsa é lindaaa e achei bem baratinha *.*
já a sandália, apostaria em uma nude que combina com mais coisas e não sai de moda!
adorei o blog! beijos!

www.fashionfrisson.blogspot.com

Aline Braga 15 de setembro de 2010 07:52  

Oieeeee Carol,
adorei os preçinhos amigos dessa loga!
A bolsa é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, a sandália eu pensaria um pouco porque ela é linda pra usar no verão e só...fora que é meio difícil de combinar, mas sei lá, o preço tá valendo a pena, derrepente eu compraria até pq eu amooo sapatos!!!rs


www.myfabspace.blogspot.com

Garota Delírios 15 de setembro de 2010 09:32  

Ameiii a sandália e a bolsa.
Em relação a comprar a meia pata, COMPRA LOGO! Aconselho demais.
Aproveita e manda uma pra mim que meu niver tá chegando. Kkkkkkk
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Kyka 15 de setembro de 2010 15:35  

ow meu amor, claro q seiiiiiiiii
Eu tbm só nao te dei de volta o selinho pq eh sacanagem hahahaha

amo mto
beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Vie 15 de setembro de 2010 16:43  

Todos muito lindos. Nos garotas temos a mania de comprar e se sentir culpada, ai a gente inventa desculpas como "ah, vou usar bastante" "vou pagar, nao foi cao", né? USHUSHUSH

Consumista feelings

Adooro comprar bolsas! Minha nova paixão.

www.naminhabolsatem.blogspot.com

Joyce 15 de setembro de 2010 18:31  

Tenho uma teoria pra sapatos:
1. Ta barato? Compra
2. É bonito? Compra
3. Promoção? Compra
4. Ta precisando? Compra
5. Você sonhou com ele? Compra
rs
Aí, tipo, se for seguir minha teoria compensa comprar né?
haha
beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

lahti shirley 16 de setembro de 2010 05:50  

commpraaaaaaaaa se eu tivesse ai eu compraria!! :)

beijos

Tati 16 de setembro de 2010 05:51  

Ai compra jáaaaaaaaaaa, lindo sapato!!
hahaha Beijoooos amiga
Tati

Renatinha 16 de setembro de 2010 08:12  

Ahh compra sim, ameiiii a sandália!!
bjss

Renatinha 16 de setembro de 2010 08:14  

Ah, o preço do esfoliante é uns 20 reais, não passa muito disso não..

bjkasss!

http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI 16 de setembro de 2010 08:34  

Olá, lindona!
Primeiro quero agradecer pelo selinho, vc é muito fofaaa!
E sua bolsa é lindaaaaaaaa, gostei mais ainda do preço, queria essa loja aqui no Rj, pq aqui é bem salgadinho o valor de sapatos e bolsas.
E qto a sandália eu gostei do modelo, só nao gostei muito da mistura de cores, mas gosto é gosto né?!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Muri 16 de setembro de 2010 08:41  

Oiee amada!!
Olha, o sapato é mto lindo! Te aconselharia a comprar sim, caso vc ja tenha muitas opções de sapato, e nenhum nesse estilo bem color! Se vc ja tem os basicos, pretos, nudes e blabla... COMPRE SIM!
Não tenha medo de sair da moda, pq faz tempo que to vendo usar sandalias coloridas, e acho que a moda não vai tão cedo, ate pq tb se for, ela volta! Exemplo dos Clogs né?
beeeijos queridona!
to seguindooo!

karla C. 16 de setembro de 2010 09:38  

Nossa, aqui não tem nenhum lugar bom assim pra comprar sapatos! :(
Mas, tá... eu apoio a compra.
E quero te ver usando ainda.
Beijos, beijos

viciose.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital