Ave maria, meninas vocês não tem noção da minha vergonha neste momento....=X Atendendo à pedidos!!! { como os da kyka [ linda maravilhosa]=Dque sempre me falou para eu postar alguns looks meus }, resolvi pelo menos por hoje que, sempre que der eu vou postar alguma coisa, adiantando que eu sou muito básica no dia-a-dia, porém claro tentando seguir algumas tendências...
Irei postar looks de noite tbm!!!só peço que não levem em consideração a qualidade das fotos... pq essa minha câmera é um caso perdido!!!esepro que gostem...=D



Nos detalhes, a minha sapatilha da dakota, presente de mamis [linda], que eu adoro.. amo marrom!!!! e esse casaquinho que eu catei lá na Riachuello, entre as poucas peças que prestaram nessa última coleção, esse segue a tendência militar [pra seguir essa tedência não precisa serem verdes as peças] e é coringa no meu closet!!!=D

Espero que tenham gostado meninas!!!!
O que acharam?

8 comentários:

Kyka 8 de setembro de 2010 08:00  

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Meo, eu entro rapidão soh pra comentar no teu blog, isso vai causar contendas hahahaha mas primeira seguidora vc sabe como eh neh? ETERNAAAAA!

Como q vc tah amore? qq coisa manda um coments desabafando que eu nao aceito, prometo hahahaha

Beijooooos e tah lindo o look! pq vc EH linda cá

www.meouniversofeminino.blogspot.com

MANUPINK 8 de setembro de 2010 08:09  

OIEEEEEEEEEEEE!!! A-DO-REI SEU LOOK!!!!!VC VIU O MEU?TB FOI O PRIMEIRO!RSRSR!BJOKITAS!ADOREI VC LÁ NO MANUPINK!

lahti shirley 8 de setembro de 2010 08:20  

oie!! estou aqui para retribuir a visita e dizer que adorei seu look! combina com você! amei a jacketinha ♥.
você deveria sim,postar toda semana um look seu! nois amamos!!!

beijos e voltarei mais vezes.
ahh no final da semana vou fazer o primeiro sorteio do blog. Quero vc lá :)

beijos

Garota Delírios 8 de setembro de 2010 09:50  

Meu bem o que é que você estava se escondendo atrás do computador? Menina você é linda demais e não tem nada que ter vergonha não.
Essa roupa nada básica (hahaha) tá perfeita até dizer chega!
Amei loucamente o look.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Woman Chic 8 de setembro de 2010 14:13  

Que fofo. Amei a sapatilha

Ideia² 9 de setembro de 2010 06:56  

Amei o casaqueto,amei a blusa que dá o toque de cor no look, amei a calça, amei a sapatilha, BABEI na bolsa. E a modelo é linda demais pra ficar com vergonha!!
Que look fabuloso Carol!! Adorei!Adorei!Adorei!
Obs.: sua sapatilha é demais!!
Beijos!
#WelenMedeiros

Garota Delírios 9 de setembro de 2010 07:48  

Meniiiiina já passei por isso a um tempo atrás, mais o meu é porque tenho problema no joelho e fazia muito esforço devido ao treino, passei mó tempão correndo o risco de fazer cirurgia e tem dias que não aguento nem ficar na posta do pés, quem dirá em cima do salto. Mais aqui estou eu de novo treinando (psicopata eu. kkkkk) e usando salto loucamente, não consigo ficar sem.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Kkkkk. garota, tá todo muno achando que eu vou me casar, aquilo foi hiper mal entendido no DDUC. É que aquele do pedido de casamento é piada interna. Hahaha. Mas num vou me casar agora não, sou muito nova pra isso! =D
Mas obrigada pelos parabéns do mesmo jeito.
Beijos lindona ;*

9 de setembro de 2010 11:10  

Menina, deixa de vergonha! Você é muito lindinha e o look está ótimo.
Esse casaqueto é super estiloso! Você deu uma boa garimpada :)
E essa sapatilha é fofíssima. Sou apaixonada por elas, acho tão femininas e delicadinhas.

Beeijos.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital