Ave maria, meninas hoje eu não ia postar nada de look, porém fui ao médico e minha tia Fofis  ai ela falou e a máquina, pra tirar a foto e colocar la no teu négocio!!!... então não resisti ao cometário dela  e tirei essas fotos, que bem na verdade não eram essas, é que a bixinha ja é de idade,e toda vez treme um pouquinhoooo as fotos, mais, tah mais que super perdoada!!!
perdão pela qualidade da foto tbm!!!




Rolou hoje:

Estou começando a achar que reparo muito pouco nas pessoas...
loogo em minha ida ao dentista.. peguei um alternativo [isso existe onde vcs moram?.. é tipo, um carro, que faz o mesmo percurso que o busão, ai ao inves de ir de busão tu pega ele, sacou???] então ai o alternativo parou pra pegar uma mulher que pediu parada e na hora da mulher entrar no carro, quem disse que ela conseguia... detalhe estava chuvendo e eu só escutava a repetida frase, apertei d+ a barra de minha saia, ai Jesus, ai Jesus.. não sabia se ajudava a mulher ou soltava a gargalhada, não que rir das desgraças do outro seja bacana, mas, eu fiquei lembrando o que que a gente não faz em nome da aparência... ajustar a saia as pernas a esse pontooo???.. [vou lembrar pro resto da vida...FATO!]
mais fofoquinha: ..rsrsr
fiquei  PAUTA  [rs].. da vida com uma mulher hoje no busão na volta.... tu acredita que a  danada ligou pra futura cunhada, pra estragar a surpresa que o namorado ia fazer a ela...??? e se pra piorar eu te falasse que a supresa era um pedido de casamento??? ¬¬ eu fiquei pensando.. puxa vida!!! um momento tão importante, e essa praga estraga¬¬, [ o melhor foi que ela ainda revelou que quem tinha comprado as alianças  tinha sido ELA!!! [eu matava]..


Então é isso meninas.. peguem leve com  os comentários meu look viu??? please! sejam caridosas!!!rs
BOA NOITE A TODAS!!!

8 comentários:

Gabi 9 de setembro de 2010 17:41  

Eu maaaaatava também ! Ah não , esse momento tem que ser especial !
Ah , seu look tá divino linda, poste mais looks, eu adoro como você se veste ! Beijooos

trendyteenager.blogspot.com/

Carol Moreira 9 de setembro de 2010 17:41  

Adorei o look! Esse brinco é liiindo demais! Amei!

O batom do Duda é LINDO DE MORRER. Não sei se na foto dá pra ver, mas ele é super neon e mega pigmentado. Quando eu passo, mesmo depois de comer, a boca ainda fica rosada. Ele é fosco, não tem brilho nenhum, por isso é bom usar ele com um hidratante labial por baixo, pra não ficar muito seco. Eu super recomendo! Beijos, obrigada pela visita, aparece mais! :D

Valéria Bernardo 9 de setembro de 2010 18:59  

Amore vc ta linda!! passa la no blog vou amar sua visitinha!!
bjk♥

MUNDO FASHION DA TATI 9 de setembro de 2010 19:10  

Adorei o look, amei o cintinhoooo!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Woman Chic 9 de setembro de 2010 19:54  

Show!! A melissa linda!1bjos

Tati 10 de setembro de 2010 05:17  

OIeee queridaaa..primeiro obrigada pela visitinha ao Phinérrima, adorei!
E segundo, que eu adorei seu look!!!!
Vc está linda!!!Eu tb amei o cintinho....
Já estou seguindo seu blog..querida
Beijo beijo beijo
Tati

Aline Braga 10 de setembro de 2010 10:28  

Carol, adorei o look, básico e lindooo, adorei esse cintinho, o preço então melhor ainda.....a make tb tá lindaaa!

PS: Essa mulher ae que estragou a surpresa do pedido de casamento hein..que sacanatgem, se fosse minha mãe ou sogra eu matava!!!!

www.myfabspace.blogspot.com

Ideia² 10 de setembro de 2010 10:32  

Lindo seu look! Amei o cinto, a cor da blusa, a sapatilha! TUDO!! Ficou lindona!
Beijos!
#WelenMedeiros

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital