Ain meninas eu tentei resistir...
mesmo por que ainda continuo achando que não tenho cacife para falar de grandes estilistas e suas criações...
Mas, acredito que ainda sei o que é encantador... e no mínimo entusiasmante...
E eu ameiii!!!..amei muito o desfile do Marc Jacobs...
Cores, modelagens...maquiagem e ain ain os multiplos suspiros começaram a sair de mim como as risadas encontroladas em um ataque de cócegas... haha vamos as fotoss...
 Santo Deus, me digam se não é a maior lindeza do mundo essas bolsinhas do Marc, Fato... não tem como não amar o Marc com certeza acertou mais uma vez em cheio, ao contrário do verão do ano passado aonde o nude reinou em sua passarela, dessa vez não poderia ser mais alegre e divertido....
e olhas as bolsinha estilo pasta escolar ai, alguém ainda tem dúvidas de que comprá-las é praticamente  OBRIGAÇÃO!


 As peças, ou obras de arte que fiquei mais apaixonada foram esses vestidos maravilhosos...leves coloridos... e desconcertantemente maravilhosos, eles são tudo o que eu queria para o meu verão...
em uma praia luxuosa, em um hotel 7 estrelas e cheia de jóias e luxitos a mais, alguém quer vir juntooo!!!rsrs..
vamu bora \o/...

 E como eu sou muito legal.. olha ai o desfile.. haha.. e Há quase ia esquecendo de comentar, perceberam que as modelos não são tão magras assim!!
 todas tinham um pernão maravilhoso! viva... todas contra a ditadura excessiva da Olívia Palito!!\o/



Outra coisa.. viram quantas flores???
haha la vem mais post!
   O que acharam amores? riqueza total hein?

7 comentários:

Kyka 16 de setembro de 2010 14:37  

Lindaaaaaaaaaaaaas mesmo neh?
Bastante cor... adorei!

E vc como tah amoreeeeeeeeeee?

Beijos enormes

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Kacarecus 16 de setembro de 2010 15:02  

Adooooorei, e essas cores que jamais tinha visto!
arrazoooo!

bjbj, liih
http://kacarecus.blogspot.com/

16 de setembro de 2010 16:24  

marc jacobs é divo xD

Woman Chic 16 de setembro de 2010 16:51  

Tbém gostei. super colorido!1

Aline Braga 17 de setembro de 2010 08:32  

Carol, tb ameiiiiiiiiiiiiiii o desfile do MJ, as bolsas estão lindas demais mesmo, to aqui babando nelas! Eu sou super fã......
Bjão linda!

www.myfabspace.blogspot.com

Garota Delírios 17 de setembro de 2010 09:02  

Tá que eu ameiiii os vestidos que tu escolheu, são muito lindos mesmo.
E as bolsas? Its so cute. I loved. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

regatabranca 18 de setembro de 2010 04:10  

Ameiii essas bolsas...
Nao da pra escolher a preferida!

BJsss

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital