Ain Ain... oi meninassss...
 Hoje  caiu uma chuvinha chataaa aqui em jampa, melou meu domingão, acho que foi pra eu pagar a lingua e parar de reclamar do calor.. OIÊ ai em cima, eu supero tah?*_-
então dia livre, namoradão no futebol, la vou eu ressucitar minha página no bymk, vcs conhcem? no final do post eu explico melhor...
mas, deu pra perceber que a galera está jogando muitasss tendências na página então eu me joguei nas produções, e claro resolvi montar esse post pra vcs, com as tendências atuais e o que fica pro verão...



Vou mostar os looks aos poucos, mas, prometo que pelo menos uma vez por semana eu posto algum...

Sobre o Bymk... o Bymk é um site na internet que permite que vc abra um perfil e tenha acesso a um espaço em que vc pode criar look maravilhosos e sets deslumbrantes... pra quem ama moda é prato cheiooooo...
 é viciante, passei dias, mentira semanas... mentira meses viciada, até que voltei pro blog e meio que abandonei,  mas, pra quem tem blog e  quer explicar as tendência la vc encontra de tudoooooo!!!
 além de pessoas maravilhosas.. o bymk é mágicoooo!
se divirtam...

e  me digam o que acharam dos looks!=D

5 comentários:

karla C. 19 de setembro de 2010 15:56  

AI, faz um século que eu não entro no meu perfil lá! Adorava... Ficava babando nas roupas e tudo mais. Queria ter tudo *-*
Quem sabe um dia eu não ressuscito aquilo laá também?
Adorei o look!
Beijão

viciose.blogspot.com

lahti shirley 20 de setembro de 2010 05:02  

tudo que eu quero...mais...não posso!! a idade não permite! hahahhahahah
bjs

Tati 20 de setembro de 2010 06:16  

Adooooreeeeeeeiiiiiii
Beijokas mil
Tati

Aline Braga 20 de setembro de 2010 08:38  

Carol,
amei as suas escolhas de look, quero os dois no meu armário agoraaaa, lindossss!!!

beijão e uma ´tima semana pra ti minha lindaaa!!!

www.myfabspace.blogspot.com

Kyka 20 de setembro de 2010 08:57  

Lindoooooooooooooooooooooos Cá... Eu nao levo muito jeito pra usar o BYMK mas vc arrasa!

Beijos linda do meu core
ótima semana

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital