Oi lindezas....
Descupas por ter sumido um pouco, prós na familia, não foi por querer, tive que colocar minha cabecinha no lugar de novo pra voltar, enfim tô aqui e pra ensinar a vcs uma tecnica super bacana, para que vcs consigam sem problemas as tão almejadas unhas degradês...

Não é novidade pra ninguém que, foi o maior Auê quando elas apareceram... surgiram infinitos tutorias que cada vez me complicavam mais, para chegar a esse resultado aew em cima apenas utilizando esmaltes, pra mim considero tarefa pros deuses, e continuo achando impossivel para simples mortais, sem muitos dons artísticos.... aew dei de cara com esse tutorial aprincipio meio tosco( achei que não dava em nada) mais não é que super funciona... meninas...

chegou a hora... unhas degradês para todasss nós!

Obs: escolha sombras que combinem os tons, as mais finas possíveis, e uma mais clarinha que outra... além de que eu preferi aplicar a sombra com o dedo.. ficou mais uniforme....

passo a passo:
1 – Passe normalmente o esmalte da cor que você escolheu.

2 – Das 2 tonalidades de sombras escolhidas, veja qual é a mais forte. Passe o pincel nela ( OU O DEDO) e dê leves batidinhas nas pontas das unhas com o esmalte ainda molhado, para que a sombra “grude” nele.
3 – Com a tonalidade mais clara das 2 sombras escolhidas, dê batidinhas na unha, logo acima da tonalidade mais escura.
4 – Passe uma camada de esmalte incolor por toda a unha, mas tome cuidado, pois se tiver excesso de sombra, ela pode passar para o pincel do esmalte e acabar manchando o resto da unha. Se isso acontecer, limpe o pincel em um papelzinho.

Obs: O ideal é passar a base, no sentido contrário, da ponta da unha em sentido da cutícula... com o pincel do aplicador bem generoso...e....
Unhas degradês do jeito que vc sempre quis!

3 comentários:

Maria Carolina Ribeiro 6 de agosto de 2010 10:18  

oi linda, adorei o blog, já tô segunindo! quando eu fizer minhas unhas assim em degradê coloco lá no meu blog pra você ver como ficou e se deu certo, ah falando no blog dá uma passadinha lá!

http://fairytalebr.blogspot.com

beijokas ;*

Kyka 6 de agosto de 2010 13:42  

Oieeeeeeee... ai guria, eu dou tantaaaaaaaaaaaaaaaa risada com seus comentários... vc eh a melhor hihi
Ow flor, mas confesso que fiquei tocada quando vc disse q fui eu (eu meninas cof cof), que fiz com q vc mtas vezes nao desistisse do blog.
Eu venho aqui e comento pq realmente adoro o blog, e por isso faço menção dele sempre q posso no meu. Vim aqui todos os dias e vc nao atualizava, jah fiquei apavorada rs!
E não é que eu ameeeeeeeeeeeeei este esmalte degradê... Não sou mto boa em passar esmalte em mim mesma, mas vou tentar hihi dica anotada!

Beijos Cá (L)

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Aline Braga 6 de agosto de 2010 13:57  

Oiee Carol,
adorei o tutorial, é um pouquinho trabalhoso mas o resultado é lindooo!
To pensando seriamente em fazer...depois te conto!rs

Um ótimo fds pra ti minha linda!!!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital