Oi lindezassss....=D

Bom... Reparando hoje em uns looks que me me causaram sérios minutos de invejinha... percebi algo que eu não me tocava a tempos... percebi que devem fazer uns 7 ANOS que eu não uso saias jeans!!! Pasmem... nem casualmente, esporadicamente, quase nunca...... meninas... nunca, nunca mais, desde uns 7 anos pra cá eu fiz uso delas... então...resolvi compartilha com vcs essa minha limitação a usar saias...
Todo mundo fala da feminiliadade que elas passam, meu namorado, prefere falar dos benefícios em eu não usar, eu, acho graça.. pois na minha infância usei e abusei delas... " talvez não tivesse noção de como ficavam em meu corpo"..rsrsr. mas, enfim. desde de que me entendo por mocinha... "as mostra calcinha" foram banidas do meu closet.. definitivamente.. é aquela história...

Achooooo lindooooo de morrrerrrrr.. NOS OUTROS ¬¬!!!

Nenhuma modelagem, lavagem e estilo da jeitooo.. então o que me resta é perguntar....

Eu tô sozinha nessaa??? Existe alguma peça, bem normal que vcs não conseguem utilizar?



E essas foram as fotos que me causaram forte inveja está manhã!!!

5 comentários:

Kyka 19 de agosto de 2010 09:06  

Ai nega, faz tanto tempo q não uso também... Minha coxa é meia (cof cof) grossa, daí axo q fica vulgar sabe? É bem oq vc disse... nos OUTROS eu acho lindaaaa!

Mas vc eh magrinha flor, axo q ia ficar mara!

Beijos

Ah! e tá linda naquela fotinha ali em cima q vc tah sozinha :O

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Valéria Bernardo 19 de agosto de 2010 11:59  

Eu uso saia Jeans mesmo com as coxas grossas, pena q ta mol frio.
até dei uma stonada na minha!!
bjk♥
http://valeriajuda.blogspot.com/

Aline Braga 19 de agosto de 2010 13:15  

Carol, adorei esse post, tem muitoooooooos anos que eu não uso saiajeans e qunado eu era mais nova tb usei muito, sinceramente não sei se voltaria a usar pq não tem mt haver comigo, mas adorei os looks com ela!
Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Ideia² 19 de agosto de 2010 14:24  

Carol eu tô com você! Acho saia jeans LINDAAA!! Mas faz um bom tempo que não uso.Pelo menos tenho a desculpa por ser gordinha,rs

Valeu pelo comentário. Tem um post lá no blog sobre Clogs,gostaria de saber o que você acha deles,passa lá? http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2010/08/clogs-bonitos-ou-feios-eis-questao.html
Adorei seu blog, e to seguindo! Beijos!!
#WelenMedeiros

lahti shirley 26 de agosto de 2010 07:59  

os meus tbm!! amei todos os look´s :)


bjs

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital