Oi lindezassss!!!
Bom finzinho de tarde minhas lindas... O por do Sol daqui foi simplesmente incrível hoje ( pra variar um pouquinho) rsrsrs...
bom ... vamos ficar combinadas assim, como eu vi que vcs gostaram bastantes da tag ela é brasileira, ela é brasileira ♫.. com o exemplo da suzi que estreiou lindamente, resolvi perambular pela net a procura de outras meninas, mulheres que tem muito a inspirar a gente com suas produções...não prometo postar essa tag todo dia.. of corse..mais sempre que eu achar alguem estilosa eu sequestro as fotos e post aqui, ok?
____Quem aparece por aqui hoje é a Bianca... que é mezzo- brasileira... filha de mãe brasileira
(Georgina Brandolini) e de pai que vem de uma família de nobres italianos, a it girl Bianca Brandolini causa fascínio por onde passa!
Dona de um cabelón de causar inveja (branca!) em qualquer mortal, Bianca é linda e estilosa sem precisar de muito!
Sua escolha é na maioria das vezes por um visual descomplicado, de combinações simples. E todo mundo quer imitar!
Então, chega mais que hoje ela recheia o blog com suas produções!

linda não?

10 comentários:

Kyka 10 de agosto de 2010 15:01  

Nossaaaaaaaaaaaaaa, linda msm!
Flor, claro que ajudo... vc nao tah no msn neh? De qualquer forma, eu soh preciso saber se o vídeo q vc quer add estah no youtube... aí t explico como faz. Beijos!

Kyka 10 de agosto de 2010 16:06  

kkkkkkkkkkkkkkk que bom linda, qdo postar me avisa pra eu ver como ficou, e sempre q precisar d mim pode gritar hahahahhaa bjos

Irina 10 de agosto de 2010 17:23  

hum ta um luxo a materia muito chique gostei beijos!

Alessandra, 11 de agosto de 2010 07:56  

OIIII,,,retribuindo a visita e adorei seu blog....

Muito estilosa a Bianca....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Aline Braga 11 de agosto de 2010 09:03  

Carol, adorei os looks dela, mtoooo phyna, mas esse primeiro com a saia de oncinha tá um arraso total!!!!

Bjãooo

www.myfabsapce.blogspot.com

MANUPINK 11 de agosto de 2010 10:47  

SAUDADES D VC NO MANUPINK!!!!BJOKITAS!

Catheryne Bottino 11 de agosto de 2010 11:26  

Olá Carol amei, amei tudo... o post, o titulo, o blog,o layout vc é muito lindona... muito fofo o seu blog estou te seguindo e seria um prazer ter vc no meu cantinho ok???

Beijuxxx!!!

http://catherynebottino.blogspot.com/

Guia 11 de agosto de 2010 15:08  

Nossa! Adorei o estilo dela!! =)
Beijos,
Natasha
http://guiabeaute.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI 11 de agosto de 2010 17:21  

Linda mesmo, e em todos os looks!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Kyka 12 de agosto de 2010 09:33  

E eu nao tava com saudades d vc menina??????????
vamos atualizar isso aki q sinto mtoooo a sua falta! Beijos

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital